Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Thiago Koller

Lanterna amarelada não sai lixando

7 posts neste tópico

Bom dia!

 

Sou novo no forum, pesquisei bastante antes de criar um novo tópico, aqui no fórum mesmo.

Nao encontrei nada a respeito do meu problema, então vamos la!

 

Eu tinha as duas lanternas originais do Gol G5, então deixei no mecânico pra arrumar o vidro eletrico que quebrou.. ai o cara da ré no carro e bate numa moto e quebra minha lanterna lado motorista!....

Ele trocou por outra que diz ele original, porem depois de quase um ano eu fui reparar que ela ta MUITO amarelada, fosca.. então li bastante sobre polimento.. lixei ela BASTANTE com uma lixa d`agua 1500 até fica totalmente fosca (cerca de uma meia hora lixando), então mais meia hora com a lixa d`agua 2000, ai então a massa de polir até ficar tao brilhosa quanto a outra e cera pro acabamento.. porem o amarelado continua, nem diminuiu nada..

 

Alguém tem alguma tecnica ai pra tirar esse amarelado? ou não tem jeito mesmo só comprando outra?

 

Agradeço desde já!

Aguardo resposta.

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Sou novo no forum, pesquisei bastante antes de criar um novo tópico, aqui no fórum mesmo.

Nao encontrei nada a respeito do meu problema, então vamos la!

Eu tinha as duas lanternas originais do Gol G5, então deixei no mecânico pra arrumar o vidro eletrico que quebrou.. ai o cara da ré no carro e bate numa moto e quebra minha lanterna lado motorista!....

Ele trocou por outra que diz ele original, porem depois de quase um ano eu fui reparar que ela ta MUITO amarelada, fosca.. então li bastante sobre polimento.. lixei ela BASTANTE com uma lixa d`agua 1500 até fica totalmente fosca (cerca de uma meia hora lixando), então mais meia hora com a lixa d`agua 2000, ai então a massa de polir até ficar tao brilhosa quanto a outra e cera pro acabamento.. porem o amarelado continua, nem diminuiu nada..

Alguém tem alguma tecnica ai pra tirar esse amarelado? ou não tem jeito mesmo só comprando outra?

Agradeço desde já!

Aguardo resposta.

Lanterna ou farol?

Se amarelou e VC poliu e voltou a amarelar, esqueça! Comore outra e ponha no lugar.

Qdo você lixa, retira a proteção q reveste a lente de fábrica. Daí pra frente a tendência é só piorar....

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

Sou novo no forum, pesquisei bastante antes de criar um novo tópico, aqui no fórum mesmo.

Nao encontrei nada a respeito do meu problema, então vamos la!

 

Eu tinha as duas lanternas originais do Gol G5, então deixei no mecânico pra arrumar o vidro eletrico que quebrou.. ai o cara da ré no carro e bate numa moto e quebra minha lanterna lado motorista!....

Ele trocou por outra que diz ele original, porem depois de quase um ano eu fui reparar que ela ta MUITO amarelada, fosca.. então li bastante sobre polimento.. lixei ela BASTANTE com uma lixa d`agua 1500 até fica totalmente fosca (cerca de uma meia hora lixando), então mais meia hora com a lixa d`agua 2000, ai então a massa de polir até ficar tao brilhosa quanto a outra e cera pro acabamento.. porem o amarelado continua, nem diminuiu nada..

 

Alguém tem alguma tecnica ai pra tirar esse amarelado? ou não tem jeito mesmo só comprando outra?

 

Agradeço desde já!

Aguardo resposta.

 

Isso acontece por conta se aquecimento causado por lampadas mais fortes, amarela internamente, que no caso o antigo dono que usava talvez lampadas de 100w.

Então só trocando o farol..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é lanterna Biguia,

que pensa, lixei um monte, nem chegou a clarear.. vou ter que trocar mesmo então! a lanterna que vende no ML mesmo paralelas, será que ela amarelam?

ou tive azar mesmo?

as lâmpadas sao originais..

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fuja de peças paralelas amigo. Nunca encaixam 100% e na maioria dos casos o acabamento é bem tosco!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmm.. tem ideia de quanto ta lanterna original?

Tenta ver nas lojas virtuais

www.decorpecas.com.br

www.connectparts.com.br

Mercado livre, etc

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0