Rodimar

Troca só do Cabeçote Gol 1.0 G5 para um de G6

7 posts neste tópico

Boa noite galera

 

Precisei Trocar o cabeçote do meu GOL G5 2010 1.0 por um cabeçote de voyage 1.0 2013

 

Pois o mesmo apresentou problemas e não encontrei um usado por aqui na região, pois sou do interior do MS e por aqui não tem concessionária autorizada

 

um original na concessionária da capital custa 3.250 reais, consegui esse de voyage (que segundo o cara era compatível) por 800 reais no PY

 

Mecânico colocou e quase tudo blz, isso ja faz um mês

 

o problema que o cabeçote do voyage tem um novo coletor de admissão bem na "cabeça do cabeçote" e como o meu nao tinha isso, fica vazando oleo

 

post-30797-0-57264600-1441939849_thumb.j

 

e o antigo não tinha 

 

post-30797-0-51506200-1441939906_thumb.j

 

pelo que pesquisei, meu motor é o VHT e esse cabeçote que foi colocado eh do motor TEC

 

alguém saberia me dizer se é possível fazer as alterações e colocar esses acessórios do coletor, ou teria que trocar o cabeçote?

 

 

desde ja meu obrigado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera

 

Precisei Trocar o cabeçote do meu GOL G5 2010 1.0 por um cabeçote de voyage 1.0 2013

 

Pois o mesmo apresentou problemas e não encontrei um usado por aqui na região, pois sou do interior do MS e por aqui não tem concessionária autorizada

 

um original na concessionária da capital custa 3.250 reais, consegui esse de voyage (que segundo o cara era compatível) por 800 reais no PY

 

Mecânico colocou e quase tudo blz, isso ja faz um mês

 

o problema que o cabeçote do voyage tem um novo coletor de admissão bem na "cabeça do cabeçote" e como o meu nao tinha isso, fica vazando oleo

 

attachicon.gif120217_golnovo_10.jpg

 

e o antigo não tinha 

 

attachicon.gifmotor-novo-gol-01.jpg

 

pelo que pesquisei, meu motor é o VHT e esse cabeçote que foi colocado eh do motor TEC

 

alguém saberia me dizer se é possível fazer as alterações e colocar esses acessórios do coletor, ou teria que trocar o cabeçote?

 

 

desde ja meu obrigado

 

Amigo, isso é apenas o respiro do motor. O motor TEC não possui mais o defletor de óleo ( anti-chama ). Dessa peça manda o ar de volta para o motor.

 

Agora seu carro tem 2 respiros srsrsr....

 

Sugiro que coloque apenas um mini filtro. 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-683109871-filtro-de-ar-esportivo-respiro-suspiro-de-oleo-race-chome-_JM

Sentiu alguma diferença trocando o cabeçote?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, isso é apenas o respiro do motor. O motor TEC não possui mais o defletor de óleo ( anti-chama ). Dessa peça manda o ar de volta para o motor.

 

Agora seu carro tem 2 respiros srsrsr....

 

Sugiro que coloque apenas um mini filtro. 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-683109871-filtro-de-ar-esportivo-respiro-suspiro-de-oleo-race-chome-_JM

Sentiu alguma diferença trocando o cabeçote?

 

nenhuma, 

potencia, torque etc

tudo normal

 

vlw pela dica

 

Pode também canalizar os 2 para somente um, usando um T.

 

como faria isso?

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nenhuma, 

potencia, torque etc

tudo normal

 

vlw pela dica

 

 

como faria isso?

 

Comprar mangueiras nas medidas e colocar um T, procure nas autopeças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, estou indo pelo mesmo caminho!
e pretendo colocar o cabeçote do G6 tbm... o problema do seu cabeçote antigo foi a luz de oleo que acendia em baixa rotação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, estou indo pelo mesmo caminho!

e pretendo colocar o cabeçote do G6 tbm... o problema do seu cabeçote antigo foi a luz de oleo que acendia em baixa rotação?

 

exato!

 

Mas o cabeçote rodou 'seco' e precisou ser trocado inteiro =/

consegui um cabeçote do G6 e ja ta instalado, só esse 'suspiro' ficou fora de mão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora