Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jcn

Ajuda no Philco PCA660

3 posts neste tópico

Boa tarde pessoal, este é meu primeiro tópico no fórum e gostaria da compreensão de todos.

Seguinte, quando adquiri meu gol prontamente fui na loja para adquirir um DVD e acabei comprando este modelo por estar em promoção. Porém, ao passar clipes para o pendrive, não consigo de maneira alguma reproduzir pelo mesmo, mas quando coloco a mídia DVD funciona normalmente.

No manual de instruções não esta especificado quais as configurações para que eu consiga reproduzir via usb.

 

Alguem já passou por isso e conseguiu resolver?

 

Muito obrigado! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, este é meu primeiro tópico no fórum e gostaria da compreensão de todos.

Seguinte, quando adquiri meu gol prontamente fui na loja para adquirir um DVD e acabei comprando este modelo por estar em promoção. Porém, ao passar clipes para o pendrive, não consigo de maneira alguma reproduzir pelo mesmo, mas quando coloco a mídia DVD funciona normalmente.

No manual de instruções não esta especificado quais as configurações para que eu consiga reproduzir via usb.

Alguem já passou por isso e conseguiu resolver?

Muito obrigado!

Verifique no manual quais tipos de mídias que o seu aparelho faz a leitura. Existem diversos tipos de formatos de vídeos, ex: mp4, wmv, rmvb, mkv, AVI, etc....possivelmente VC colocou algum formato de vídeo que o seu aparelho não reconhece... Editado por Ronaldo_MS1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela resposta. Consegui resolver o problema ajustando os vídeos para as especificações do player. Por enquanto testei somente com a conversão dos vídeos para .vob, mas hoje testarei em outros formatos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0