Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Diego Filipe

Esguicho do Parabrisa

4 posts neste tópico

Boa tarde Galera,

 

Primeiro, desculpes se não posto no lugar certo, mas na busca não achei o tópico que eu preciso.

 

Seguinte: meu Gol 2013 está apenas com o esguicho esquerdo (lado do motorista) funcionando, já o do outro lado não sei nenhuma gota. O que funciona, funciona perfeitamente. Alguém já teve esse problema? Sabe que tipo de manutenção tenho que fazer?

 

Abraços a todos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa tarde Galera,   Primeiro, desculpes se não posto no lugar certo, mas na busca não achei o tópico que eu preciso.   Seguinte: meu Gol 2013 está apenas com o esguicho esquerdo (lado do motorista) funcionando, já o do outro lado não sei nenhuma gota. O que funciona, funciona perfeitamente. Alguém já teve esse problema? Sabe que tipo de manutenção tenho que fazer?   Abraços a todos!!!

 

 

Amigo vamos começar pelo básico, peça a ajuda de alguém para entrar no veiculo e acionar os limpadores...e vá até o reservatório e ouça se há algum barulho...pois pode ser que esteja entupido. 

se for só desentupir acho que uma agulha bem fininha resolve..

POde ser tbm a bomba elétrica do esguicho que tenha queimado. ( se for a bomba, custa uns R$ 50,00 no máximo ) falam que é fácil trocar essa bomba, provavelmente deve ter videos no youtube explicando.

 

espero ter ajudado!

 

abç

O meu o direito esguicha pra cima e nem pega o vidro e o esquerdo sai pouca água Tenho um Trend 2010

 

O seu tem como regular...e tbm desentupir para melhorar os jatos de água. 

Editado por rafael fardin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troquei a bombinha do esguicho ontem , foi fácil , 33,00 reais com a borrachinha tbm , é só tirar 2 parafusos da proteção do paralamas e mais 2 embaixo na base do parachoque, depois enfiando a mão é só puxar a bomba pra cima e desencaixar os conectores e pronto ! Por recomendação é melhor trocar a borrachinha como eu fiz para evitar futuros vazamentos ...

Pra quem perguntou da altura do esguicho é super fácil dá pra regular com o dedo , agora se estiver entupido use uma agulha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0