Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cristian Da Rondônia

Problemas de Marcha lenta.

3 posts neste tópico

Galera seguinte, eu tenho um GOL G5 09/10 1.6 Power, comprei de outra pessoa, então não sei exatamente o que já foi feito, atualmente estou com o seguinte problema, quando estou andando em giro alto, e avisto um sinal por exemplo, eu aperto a embreagem, o giro vai desacelerar, só que ele passa do ponto, até acende a lampada do óleo como se fosse morrer, ai o giro sobe um pouquinho mais, atualmente ele fica em 800, quando acontece isso ele vai para 600 ou 500 e volta pra 800. Já aconteceu 2 vezes de cair o giro demais e ele morrer, e quando estou saindo do sinal, de vez em quando ele da uma falhadinha de menos de 1 segundo, e já te pucha novamente. Alem de velas e limpeza de bico, o que mais pode ser?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera seguinte, eu tenho um GOL G5 09/10 1.6 Power, comprei de outra pessoa, então não sei exatamente o que já foi feito, atualmente estou com o seguinte problema, quando estou andando em giro alto, e avisto um sinal por exemplo, eu aperto a embreagem, o giro vai desacelerar, só que ele passa do ponto, até acende a lampada do óleo como se fosse morrer, ai o giro sobe um pouquinho mais, atualmente ele fica em 800, quando acontece isso ele vai para 600 ou 500 e volta pra 800. Já aconteceu 2 vezes de cair o giro demais e ele morrer, e quando estou saindo do sinal, de vez em quando ele da uma falhadinha de menos de 1 segundo, e já te pucha novamente. Alem de velas e limpeza de bico, o que mais pode ser?

 

 

Pode ser N motivos...

 

Carbonização

Bicos sujos

Filtro de ar saturado

Velas

Filtro de gasolina

Bobina

TBI sujo

Editado por H i l d e g a r d o
Rafael Fardin e rodrigo_am2 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser sensor também... Da uma verificada no TBI (corpo de borboleta)

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk

Editado por Felipe Eidt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0