Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Felipe Silva Gomes

barulho estranho no gol g6

3 posts neste tópico

Fala Galera:

meu gol esta com um barulho estranho fiz um video para vê se ajuda a identificar, é apenas o barulho agudo (...tititititi...), os outros foi as porcarias no carro msm..kkk
O que pode ser?.. o carro ta td normal sem nenhum problema.

esse barulho da quando forço um pouco o motor em rotação baixa,se reduzir a marcha o baralho para, e isso acontece em tds as marchas

 

https://www.youtube.com/watch?v=lkbl7K0R40A

 

gol g6 13/14, com 29 mil rodados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo dificil isso.

Sabe identificar quando seu carro está detonando ou pré-detonando? Coloca a mesma quantidade de Etanol que a gasolina que está no tanque, sê parar é pq o motor está detonando.

Meu GOL G5 1.0 não aceita essa gasolina formulada é colocar isso no meu carro que começa a "bater pino" como não é obrigatória a identificação de gasolina formula e da destilafa. Só estou abastecendo em postos BR pois a Pretrobras não fabrica e não distribui formulada para sua rede de postos BR

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Denis Melo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo dificil isso.

Sabe identificar quando seu carro está detonando ou pré-detonando? Coloca a mesma quantidade de Etanol que a gasolina que está no tanque, sê parar é pq o motor está detonando.

Meu GOL G5 1.0 não aceita essa gasolina formulada é colocar isso no meu carro que começa a "bater pino" como não é obrigatória a identificação de gasolina formula e da destilafa. Só estou abastecendo em postos BR pois a Pretrobras não fabrica e não distribui formulada para sua rede de postos BR

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Mas só BR que não trabalha com esse tipo de combustível?

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0