Entre para seguir isso  
Seguidores 0
PauloR

Apresentação

6 posts neste tópico

Meu nome, Paulo, sou de Caieiras SP


Eu comprei um gol g5 1.6 2009 em 2009, mas este carro veio sem computador de bordo e sem conta giros e nem preparação de som veio, para ter estes itens eu teria que gastar na época mais 3000,00 que era uma grana bem alta, mas sempre sonhei em ter o computador de bordo no meu carro, que ainda hoje é o mesmo carro, de um mês para cá venho estudando sobre isso, já comprei e instalei um kit painel computador de bordo+chave de seta com comando+modulo de injeção+chave canivete, e estão funcionando Km/l, quantos km posso percorrer com x litros, mas eu gostaria de deixar ele completo, no painel não tem a opção "Configurar" para isso é necessário colocar o modulo i-system que tambem e tambem comprei radio original vw Famar que tem 3 conectores, T20 e 2 de 8 vias, então estou aqui para pedir ajuda de algum colega que já tenha feito este tipo de adaptação, e me passar um esquema de ligação do modulo i-system 5U0 907 107.A + painel computador de bordo+radio Famar, eu tenho algum conhecimento em eletrônica, eu li algumas experiêcias de colegas aqui do forum mas confesso que que tenho agumas duvidas em relação as ligações destes componente que citei, se por acaso alguem puder me ajudar ficarei muito grato


Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, como voce colocou o PC de bordo? Tenho um g5 2009 1.6 power e gostaria de por também, da muito trabalho ou gasto? quanto fica? oque precisa comprar e modificar ? abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um kit no mercado livre, neste kit veio painel de instrumentos com computador de bordo, modulo injeção, chave de seta com botão de comando de computador de bordo e chave canivete, o vendedor me enviou este kit já com o painel casado com o modulo de injeção e a chave canivete codificada, foi só tirar o painel, a chave de seta e o modulo injeção do meu carro e colocar este kit que funcionou de boa, e fui eu mesmo que fiz o trbalho, este kit me custou 1000,00 reais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Meu nome, Paulo, sou de Caieiras SP

Eu comprei um gol g5 1.6 2009 em 2009, mas este carro veio sem computador de bordo e sem conta giros e nem preparação de som veio, para ter estes itens eu teria que gastar na época mais 3000,00 que era uma grana bem alta, mas sempre sonhei em ter o computador de bordo no meu carro, que ainda hoje é o mesmo carro, de um mês para cá venho estudando sobre isso, já comprei e instalei um kit painel computador de bordo+chave de seta com comando+modulo de injeção+chave canivete, e estão funcionando Km/l, quantos km posso percorrer com x litros, mas eu gostaria de deixar ele completo, no painel não tem a opção "Configurar" para isso é necessário colocar o modulo i-system que tambem e tambem comprei radio original vw Famar que tem 3 conectores, T20 e 2 de 8 vias, então estou aqui para pedir ajuda de algum colega que já tenha feito este tipo de adaptação, e me passar um esquema de ligação do modulo i-system 5U0 907 107.A + painel computador de bordo+radio Famar, eu tenho algum conhecimento em eletrônica, eu li algumas experiêcias de colegas aqui do forum mas confesso que que tenho agumas duvidas em relação as ligações destes componente que citei, se por acaso alguem puder me ajudar ficarei muito grato

 

 

Seja bem vindo

 

Amigo, navegue no fórum que tem inúmeros tópicos sobre estes assuntos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0