drbuccini

Como instalar o vacuometro?

5 posts neste tópico

Amigos, comprei um vacuometro da Cromomac com o kit de instalação mas estou com dificuldade de achar o lugar certo para conecta-lo ao motor do carro (Voyage 1.6 G5 2011).

Alguém poderia me passar um esquema de instalação? 

Uns dizem que pode ser ligado na mangueira do hidrovácuo do freio, outros me aconselham a furar a admissão e abrir rosca colocando uma conexão para ligar o aparelho.

Qual a maneira correta de conectar o instrumento ao motor?

Agradeço a atenção.

Abçs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz um teste ligando numa entrada de mangueira bem fininha q tem antes do tbi. Cortar a mangueira do hidrovacuo ou furar a admissão pode dar zica.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EEstou tbm com esse mesmo problema.. Atraz do filtro de ar perto do tbi tem 2 mangueiras uma grossa e uma mais fina.. Sera se eu ligar ali consigo bons resultados? G5 trendline gol 

Esse é meu g5 onde eu mesmo fiz as instalaçoes do rpm monster rpm alternador agua olio e computador de bordo scanner 

Qualquer duvida tbm estou a disposição 

ISurfer curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/03/2017 at 13:44, maicon da silva allochio disse:

EEstou tbm com esse mesmo problema.. Atraz do filtro de ar perto do tbi tem 2 mangueiras uma grossa e uma mais fina.. Sera se eu ligar ali consigo bons resultados? G5 trendline gol 

Esse é meu g5 onde eu mesmo fiz as instalaçoes do rpm monster rpm alternador agua olio e computador de bordo scanner 

Qualquer duvida tbm estou a disposição 

Boa man, se puder me enviar detalhadamente como conseguiu o sinal para o conta giros, peguei um parecido pra instalar, porém estou preso na parte do sinal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora