miguellbraga

Ordem dos conectores Som Original Gol G5

4 posts neste tópico

Galera conheço muito pouco de som, roubaram meu som, comprei outro igual, só estou com dúvida nahora de colocar os conectores, tem um maior que vai em cima, e dois iguais um preto e um marrom, que não sei a ordem, qual vai no meio e qual vai por último... Alguém pode me ajudar?

post-25549-0-54277700-1444613644_thumb.j

post-25549-0-15124000-1444613725_thumb.p

Editado por miguellbraga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera conheço muito pouco de som, roubaram meu som, comprei outro igual, só estou com dúvida nahora de colocar os conectores, tem um maior que vai em cima, e dois iguais um preto e um marrom, que não sei a ordem, qual vai no meio e qual vai por último... Alguém pode me ajudar?

Esses dois conectores são padrões de 16 vias. Você precisa olhar no manual do som que adiquriu, qual a função de cada fio.

 

Os fio de cor cinza, roxo e verde e outro que não me lembro, são fios para os autofalantes.

O fio amarelo é da alimentação 12v.

O vermelho é do pós chave.

Editado por rodrigo_am2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como errar ao encaixar estes conectores, mesmo que você queira, os encaixes são diferentes

o conector de 20 pinos vai na parte de cima

o conector marron vai no meio

o conector preto vai embaixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses dois conectores são padrões de 16 vias. Você precisa olhar no manual do som que adiquriu, qual a função de cada fio.

 

Os fio de cor cinza, roxo e verde e outro que não me lembro, são fios para os autofalantes.

O fio amarelo é da alimentação 12v.

O vermelho é do pós chave.

Sabendo disso já ajuda, o som não tem manual mas o agressivo em acima explica algumas coisas sobre onde liga os alto falantes... Aí da para ir por dedução ... Obrigado

Não tem como errar ao encaixar estes conectores, mesmo que você queira, os encaixes são diferentes

o conector de 20 pinos vai na parte de cima

o conector marron vai no meio

o conector preto vai embaixo

Minha dúvida era justamente o marrom e o preto, se o marrom ia no meio ou em baixo, ajudou demais muito obrigado.... Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora