Entre para seguir isso  
Seguidores 0
andre24h

Vibração Ventoinha.

4 posts neste tópico

Boa tarde! Tenho um Voyage g6 ( até o momento, excelente carro), entretanto tenho observado que, quando o ar está ligado, e liga a ventoinhas ou aumenta a rotação, sinto uma vibração. Hoje ao cuidar do carro, observei que a hélice da Ventoinha está com folga. E normal?

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Tenho um Voyage g6 ( até o momento, excelente carro), entretanto tenho observado que, quando o ar está ligado, e liga a ventoinhas ou aumenta a rotação, sinto uma vibração. Hoje ao cuidar do carro, observei que a hélice da Ventoinha está com folga. E normal?

 

 

Bem, essa folga é normal, mais não muito, pode verificar essa folga em outro carro como gol ou voyage mesmo, tem certeza que a vibração vem do eletroventilador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje cheguei do trabalho, e então abri o caput ( com o ar ligado) e fiquei a observar. Quando fica no 1. estagio, tudo normal, mas quando vai para o 2. estagio ( roda mais rápido), parece que  " esta desbalanceada". Acredito que se apertasse ficaria normal. Oque acham.? Tem como apertar? Na região onde moro não tenho mais meu mecânico de confiança, somente fura olho e css.

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje cheguei do trabalho, e então abri o caput ( com o ar ligado) e fiquei a observar. Quando fica no 1. estagio, tudo normal, mas quando vai para o 2. estagio ( roda mais rápido), parece que  " esta desbalanceada". Acredito que se apertasse ficaria normal. Oque acham.? Tem como apertar? Na região onde moro não tenho mais meu mecânico de confiança, somente fura olho e css.

 

 

Infelizmente só substituindo mesmo, se tivesse uma boa oficina poderia trocar os rolamentos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0