ddpbol

Ajuda

1 post neste tópico

Bom dia estimados amigos.

Sou novo no fórum e estou muito contente em saber que existe um grupo assim para dividirmos conhecimentos e aprendizagem.

Porém pesquisei muito no fórum e não fui capaz de sanar todas as minhas dúvidas. Comprei o seguinte som:

Kit 2 Vias 6" Bravox Black CS60BK - 130 Watts RMS

Par de Alto-Falantes 5" Bravox Original B3X50 VW Gol - 120 Watts RMS

Subwoofer 12" Bomber Upgrade - 350 Watts RMS

Soundigital SD 400.4D

Soundigital SD 600.1D

E pretendo comprar um Dvd Pioneer Retratil Avh-x7780tv

Minhas dúvidas:

  • O meu som é o original i-trend gol g6 e caso coloque o dvd mencionado irá precisar de alguma adaptação no chicote original do carro ou é o conector ISO? Minha duvida maior é nos fios de alimentação, se irão ligar o dvd sem adaptação
  • Na fiacao original o fone dianteiro esquerdo é ligado no traseiro esquerdo e o fone dianteiro direito e ligado no traseiro direito dando assim o efeito stéreo no carro. Ocorre que no dvd mencionado existem 3 saidas RCA ( uma frontal, uma traseira e uma para o sub). O modulo que comprei são 4 canais e ligaria todos os quatros alto falantes em cada canal. Pergunto, como seria a ligação no modulo para não perder o efeito stereo, levanto em conta que quero utilizar essas 2 saidas RCA (frontal e traseira) do dvd ? Eu ligo no canal 1 e 2 os fones dianteiros alimentados pelo RCA frontal DVD e nos canais 3 e 4 ligo os altos falantes traseiros alimentados pelo RCA traseiro?

    Agradeço imensamente a quem possa me ajudar.

    Att

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora