Entre para seguir isso  
Seguidores 0
YuryJ.

Vedaçao capota maritima saveiro cross

2 posts neste tópico

Sou novo no forum e estou meio perdido, entao desculpe se ja tem algum topico com esse mesmo assunto.

Acabei de comprar uma saveiro cross 13/14 e logo percebi que entra agua e poeira principalmente pela fresta proximo ao vidro traseiro... Alguém ja conseguiu resolver esse problema? outra duvida e a questão de divisor de carga, vi que tem alguns modelos a venda na net, mas achei um pouco caro. Se souberem de alguma soluçao boa para os dois casos, agradeço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou novo no forum e estou meio perdido, entao desculpe se ja tem algum topico com esse mesmo assunto.

Acabei de comprar uma saveiro cross 13/14 e logo percebi que entra agua e poeira principalmente pela fresta proximo ao vidro traseiro... Alguém ja conseguiu resolver esse problema? outra duvida e a questão de divisor de carga, vi que tem alguns modelos a venda na net, mas achei um pouco caro. Se souberem de alguma soluçao boa para os dois casos, agradeço!

 

Amigo, isso é normal. Ainda mais em um carro com dois anos de uso, que já tomou muito sol etc. A capota marítima não é concebida para ser 100% estanque. Já estou na minha segunda saveiro, sendo que a atual comprei zero e está com 2 mil km. Também entra um pouco de água.

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0