Entre para seguir isso  
Seguidores 0
YuryJ.

Saveiro Cross g6 kit xenom

4 posts neste tópico

Alguem sabe me dizer quais sao as lampadas que servem na cross? e algum vendendor de confiança... No caso queria colocar xenom 6000k no neblina, pingo no farolete e super branco na luz baixa sendo eles o mais parecido possivel com o xenom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala aí amigo, blz?

 

Na saveiro cross G6 são as seguintes lâmpadas:

 

Farol alto = H1

Farol baixo = H7

Farol de neblina = H4

 

Lembrando que, a lâmpada H4 possui dois polos (luz baixa e alta) então caso queira ter xenon nas duas, é necessário kit bi-xenon H4.

 

Na minha fiz vários testes de lâmpada antes de colocar o xenon (pego muita estrada a noite) e todas as super brancas que testei perdem em iluminação. Parece que quanto mais elas tentam ser azuladas para parecer xenon, menos elas iluminam.

Sobre o vendedor não sei te informar loja fixa, comprei meu xenon no mercado livre. Espero que tenha ajudado.

 

Abraço

Editado por Luiz Miranda
Rafael Fardin e YuryJ. curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala aí amigo, blz?

 

Na saveiro cross G6 são as seguintes lâmpadas:

 

Farol alto = H1

Farol baixo = H7

Farol de neblina = H4

 

Lembrando que, a lâmpada H4 possui dois polos (luz baixa e alta) então caso queira ter xenon nas duas, é necessário kit bi-xenon H4.

 

Na minha fiz vários testes de lâmpada antes de colocar o xenon (pego muita estrada a noite) e todas as super brancas que testei perdem em iluminação. Parece que quanto mais elas tentam ser azuladas para parecer xenon, menos elas iluminam.

Sobre o vendedor não sei te informar loja fixa, comprei meu xenon no mercado livre. Espero que tenha ajudado.

 

Abraço

 

 

http://www.connectparts.com.br/kit-bi-xenon-lampada-h4-6000k-8000k-5187/p?idsku=24136&gclid=CjwKEAiAvPGxBRCH3YCgpdbCtmYSJABqHRVwNTsmarcfSchiqu17ygFpg_o-Gxc-yRTuqRd9Du1XSBoC5_Hw_wcB&gclsrc=aw.ds

 

essa serveria no caso?

Editado por YuryJ.
Luiz Miranda curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0