Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jo.alberganti

Limpador tras e desemb não funcionam

3 posts neste tópico

Boa noite, galera to com um problema tbm parecidíssimo com o que o nosso amigo relatou.

o meu gol parou de funcionar o limp. tras e o desembaçador parou de func tbm , e fica com a luz do dessem ligada direto

e o limp dianteiro ficou doido, não para de funcionar, só para quando coloco a chave de acionamento para traz (onde seria para funcionar o limp traseiro).

o limp dianteiro esta funcionando perfeito, só que com a chave para traz, se eu coloco normalmente ele fica doido e não para desligado.

já fiz de tudo tbm e não consigo resolver, comprei ate uma chave de acionamento nova na concessionaria.

mais não vi o chicote pq não sei verificar. se alguém puder me dar uma ajuda do que fazer.      Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala amigo, tive um problema parecido uns dias atrás. O meu parou todos os componentes da mala(limpador, breaklight, mala elétrica, desembaçador), quando soltei aquele mangote onde passam os fios vi a surpresa, todos os cabos estavam arrebentados. Comprei uns cabos com a mesma bitola e cor e soldei um por um. Resolvido meu problema. Lembrando que utilizei um conduite em cada solda realizada para evitar qualquer curto. Espero ter ajudado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala amigo! blz? tive o meeesmo problema a uns dias atras, ai o meu da frente tambem começou a ficar ruim... o cara da oficina fez eu comprar os motores novos, gastei 400 conto, e nao era isso... levei em outro lugar e era apenas a fiação que passa pela parte esquerda em cima, no portamalas, que estava quebradiça.... ele trocou so aquela parte dos fios e está tudo certo :D caso o seu seja motor da bomba de agua ou do limpador me avisa q posso te vender mais barato do que está na internet kkkkkkk mas acredito q seja apenas a fiação que quebrou com o tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0