fred73

desmontar tanque de partida a frio Gol G5

4 posts neste tópico

Pessoal preciso da ajuda de vocês, tenho serio problema com partida a frio e desta vez estou disposto a resolver de vez o problema.

Quero retirar o tanquinho "reservatório" para dar uma boa lavada nele pois levei minha nave na revisão e o mecânico apenas tirou a gasolina velha que estava no reservatório e segundo ele limpou o sistema de injeção da partida a frio porem hoje qdo fui ao posto para abastecer no alcool notei que estava imundo e achei meio ariscado colocar 500ml de podium no tanque de partida a frio no estado em que está.

Então pessoal queria que me ajudassem, se alguém tem ou conhece algum vídeo mostrando como faço para retirar o reservatório com segurança ficarei agradecido.

Muito obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fred, descobriu como desmontar e retirar o tanquinho de partida a frio? Estou com o mesmo problema que você, já esgotei o meu e coloquei gasolina nova por 2x e continua saindo preta a gasolina.

 

O antigo dono só rodava na gasolina e encheu aquele reservatório não sei pra quê. Resultado, gasolina apodreceu lá dentro e como eu pretendo rodar (já estou na verdade) no álcool, vai me dar trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora