Lua Campos

Meu gol G6

10 posts neste tópico

Olá pessoa,    Estou entrando no fórum para aprender mais sobre meu G6 e deixá-lo apresentável em qualquer lugar.   Espero contar com ajuda de vocês.

 

Olá Lua,

 

Seja bem-vinda :ola:

 

Vc realmente vai aprender muito aqui, assim como eu estou aprendendo!!

Qualquer dúvida, conte conosco!!

 

Obs.: Posta as fotos do seu GOL pra gente ver!!

 

Um abraço! 

Editado por Rafael Fardin
Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Rafael,

 

Obrigada pelo apoio.

 

Referente as fotos, irei lavá-lo primeiro kkkkkkkk, mas prometo que essa semana eu posto.

 

Preciso colocar um jogo de roda, mas não sei por onde começar e qual colocar kkkkkkkkk, poderia me ajudar?

 

Depois quero equipar um som na mala.

Rafael Fardin curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá Rafael,   Obrigada pelo apoio.   Referente as fotos, irei lavá-lo primeiro kkkkkkkk, mas prometo que essa semana eu posto.   Preciso colocar um jogo de roda, mas não sei por onde começar e qual colocar kkkkkkkkk, poderia me ajudar?   Depois quero equipar um som na mala.

 

Oiii!!

 

kkkkkkkkkkkkkkk lavar, lavar, kkkkkkkkkkkkk, ótima ideia Lua!!

 

Lembra de posta as foto do interior do carro também!! rs,rs...

 

Quanto ao jogo de rodas, eu acho bem interessante o aro 16, pois ele não bate na parte de dentro, ( não é tão grande e nem tão pequeno, digamos que no meu caso seria o ideal, mas vai do gosto de cada um né? rs,rs,rs...Já o aro 17 não tenho certeza se bate por dentro, mas é muito bonito também!!

O som, tem muito estilos, depende do que prefere, por exemplo...uns preferem mais o som ambiente...Já outros gostam de estrondar tudo...kkk..

 

OBS.: Tem muitos tópicos sobre RODAS e SOM aqui, vale a pena vc tirar um tempo para ler...

 

Enfim, boa sorte nas suas escolhas...Qq coisa estamos ai!!

 

Abraço!!

Editado por Rafael Fardin
Lua Campos curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oiii!!

 

kkkkkkkkkkkkkkk lavar, lavar, kkkkkkkkkkkkk, ótima ideia Lua!!

 

Lembra de posta as foto do interior do carro também!! rs,rs...

 

Quanto ao jogo de rodas, eu acho bem interessante o aro 16, pois ele não bate na parte de dentro, ( não é tão grande e nem tão pequeno, digamos que no meu caso seria o ideal, mas vai do gosto de cada um né? rs,rs,rs...Já o aro 17 não tenho certeza se bate por dentro, mas é muito bonito também!!

O som, tem muito estilos, depende do que prefere, por exemplo...uns preferem mais o som ambiente...Já outros gostam de estrondar tudo...kkk..

 

OBS.: Tem muitos tópicos sobre RODAS e SOM aqui, vale a pena vc tirar um tempo para ler...

 

Enfim, boa sorte nas suas escolhas...Qq coisa estamos ai!!

 

Abraço!!

 

Então vou seguir seu conselho, irei colocar um aro 16, acho que 17 pesa muito, meu carro é 1.0.

 

Sobre o som na mala, quero um que der para fazer uma festinha com as amigas kkkkkkkkk, mas aí é mais na frente.

 

Obrigada mesmo.

 

Abraços!

Rafael Fardin curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então vou seguir seu conselho, irei colocar um aro 16, acho que 17 pesa muito, meu carro é 1.0.   Sobre o som na mala, quero um que der para fazer uma festinha com as amigas kkkkkkkkk, mas aí é mais na frente.   Obrigada mesmo.   Abraços!

 

Entendi, boa sorte ai nas suas escolhas e na montagem das rodas!! ( Sempre lembra de postar as fotos mostrando os up's que está fazendo ). 

 

Ah, e parabéns  pelo seu carro...é uma bela conquista né ?! Rs.rs

 

Abraços! 

Lua Campos curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi, boa sorte ai nas suas escolhas e na montagem das rodas!! ( Sempre lembra de postar as fotos mostrando os up's que está fazendo ). 

 

Ah, e parabéns  pelo seu carro...é uma bela conquista né ?! Rs.rs

 

Abraços! 

Tenho um ano que comprei, mas senti vontade agora de arrumá-lo.

 

Sempre gostei, mas como nunca tive ninguém para me dar dicas, vou fazer sozinha mesmo.

 

Tomara que der certo. kkkkkkkkkkkkkkk.

 

Irei colocar o farol de milha no sábado, encontrei o kit com instalação por R$270,00, está bom?

Rafael Fardin curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho um ano que comprei, mas senti vontade agora de arrumá-lo.   Sempre gostei, mas como nunca tive ninguém para me dar dicas, vou fazer sozinha mesmo.   Tomara que der certo. kkkkkkkkkkkkkkk.   Irei colocar o farol de milha no sábado, encontrei o kit com instalação por R$270,00, está bom?

 

 

Ah tá, tem um tempinho já....rs,rs,rs...

Lua, faça o que tem vontade sim, normalmente ninguém ajuda mesmo...Pega dicas aqui no fórum..e manda ver...

O meu carro já veio com o farol de milha...e sinceramente, fica muito bonito esteticamente...e tbm ajuda, nas estradas....etc...

Quanto aos valores acredito que esteja na média sim....Mas vale a pena dar uma olhada no mercadolivre....tem muitas coisas em conta!!

 

Estou curioso para ver o antes e o depois do seu GOL....vai ficar show de bola!!

Editado por Rafael Fardin
Lua Campos curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoa, 

 

Estou entrando no fórum para aprender mais sobre meu G6 e deixá-lo apresentável em qualquer lugar.

 

Espero contar com ajuda de vocês.

 

Seja bem vinda. Veio ao lugar certo.

 

Abraço,

Rafael Fardin e Lua Campos curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora