Cássio Roberto dos Santos

Barulho Tucho "tec tec"

3 posts neste tópico

Rapaziada,td certo? Então, estou querendo comprar outro gol g5, achei um 2010, está muito novo, andando muito bem, só que tem esse barulho dos tuchos, o dono diz que os mecânicos trocaram os tuchos mas o barulho voltou, e o mesmo disse que os mecânicos falaram que esse problema é crônico mas o motor pode rodar muito tempo ainda, basta trocar óleo e filtros, o que acham?? Posso ter problemas futuros tendo de fazer o motor?? Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaziada,td certo? Então, estou querendo comprar outro gol g5, achei um 2010, está muito novo, andando muito bem, só que tem esse barulho dos tuchos, o dono diz que os mecânicos trocaram os tuchos mas o barulho voltou, e o mesmo disse que os mecânicos falaram que esse problema é crônico mas o motor pode rodar muito tempo ainda, basta trocar óleo e filtros, o que acham?? Posso ter problemas futuros tendo de fazer o motor?? Obrigado.

Teimoso você, hein? Saiu de um gol g5 e vai pra outro? Porque não compra um carro melhor? Tenho um g5 10/11 adquirido 0km e vou te contar: que bomba, viu!

O meu troquei o jogo de tuchos, bomba e pescador de óleo, descarbonizei o motor, uso óleo 5w40 desde 0km e o tec tec continua com motor frio. Com o motor aquecido diminui o barulho. Fuja do EA111.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Editado por biguia
andreivc7 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um Gol G5 1.0 08/09 e tenho a mesma opinião do @biguia

 

Gosto muito do design do carro e acho que o interior do Gol é o melhor comparando com os concorrentes (mesmo ainda tendo muito o que melhorar), mas não compraria outro por essas questões mecânicas... Se gosta muito de gol, tente pegar um G6 que parece ser mais seguro nesse sentido!

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora