Entre para seguir isso  
Seguidores 0
David Santos

Consumo de gasolina ou alcool

5 posts neste tópico

Primeiramente não sei se esse e local ideal para posta mais se não for e poder redirecionar ou se tiver um parecido citar para que eu possa ver.

 

 

Bom galera tenho um voyage 1.0 e não me conformo com o consumo dele na gasolina esta fazendo menos q 9,e 10 na gasolina e em torno de 7, 8 no álcool, e começo do ano troquei as velas, cabo óleo e os filtros mais não mudou nada continuo do mesmo jeito...

 

Alguém tem alguma sugestão, a tem uma coisa também que se eu abastecer mais q a metade ou ate a metade do tanque sinto cheiro de gasolina mais se fica abaixo disso não tem cheiro nenhum. A e vazamento acho q não seja pois o piso aqui em casa e banco e não fica manchado já tentei ver isso varias vezes não consigo reparar vazamento.

 

Obrigado a atenção

 

Grato.

David Costa 

Rafael Fardin e clovis_cam curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente não sei se esse e local ideal para posta mais se não for e poder redirecionar ou se tiver um parecido citar para que eu possa ver.

 

 

Bom galera tenho um voyage 1.0 e não me conformo com o consumo dele na gasolina esta fazendo menos q 9,e 10 na gasolina e em torno de 7, 8 no álcool, e começo do ano troquei as velas, cabo óleo e os filtros mais não mudou nada continuo do mesmo jeito...

 

Alguém tem alguma sugestão, a tem uma coisa também que se eu abastecer mais q a metade ou ate a metade do tanque sinto cheiro de gasolina mais se fica abaixo disso não tem cheiro nenhum. A e vazamento acho q não seja pois o piso aqui em casa e banco e não fica manchado já tentei ver isso varias vezes não consigo reparar vazamento.

 

Obrigado a atenção

 

Grato.

David Costa 

 

Opa e ai David, beleza?

 

Cara, seu consumo é na cidade? Se for não está ruim não man!

 

O tópico correto é esse: http://forum.g5g6.club/topic/2977-consumo-discuta-aqui/page-62

 

Abraços

Rafael Fardin curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Primeiramente não sei se esse e local ideal para posta mais se não for e poder redirecionar ou se tiver um parecido citar para que eu possa ver.     Bom galera tenho um voyage 1.0 e não me conformo com o consumo dele na gasolina esta fazendo menos q 9,e 10 na gasolina e em torno de 7, 8 no álcool, e começo do ano troquei as velas, cabo óleo e os filtros mais não mudou nada continuo do mesmo jeito...   Alguém tem alguma sugestão, a tem uma coisa também que se eu abastecer mais q a metade ou ate a metade do tanque sinto cheiro de gasolina mais se fica abaixo disso não tem cheiro nenhum. A e vazamento acho q não seja pois o piso aqui em casa e banco e não fica manchado já tentei ver isso varias vezes não consigo reparar vazamento.   Obrigado a atenção   Grato. David Costa 

 

Opa e ai David, beleza?   Cara, seu consumo é na cidade? Se for não está ruim não man!   O tópico correto é esse: http://forum.g5g6.club/topic/2977-consumo-discuta-aqui/page-62  Abraços
 

 

Isso aí Clovis...concordo com vc!

 

David...se for na cidade não está ruim esse consumo não cara...

 

Tenho uma gol 1.0 g5 e ele faz 8.8 na gasolina, na cidade...kkkkk

alcool faz 7.5...

 

abç!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu Voyage 1.0. também faz essa media com alcool, na cidade consigo sempre  7,5 KM / L . Pesquisando opinião de outras pessoas, a grande maioria relata também obter essa média de consumo.

O que tu pode fazer para diminuir o consumo, é adicionar no tanque cheio, um frasco de aditivo STP FLEX, à venda em hipermercados, custa em media 20 mangos, no meu caso, passou de 7,5 para 9 KM / L com álcool na cidade.

Formiga e Rafael Fardin curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu Voyage 1.0. também faz essa media com alcool, na cidade consigo sempre  7,5 KM / L . Pesquisando opinião de outras pessoas, a grande maioria relata também obter essa média de consumo.

O que tu pode fazer para diminuir o consumo, é adicionar no tanque cheio, um frasco de aditivo STP FLEX, à venda em hipermercados, custa em media 20 mangos, no meu caso, passou de 7,5 para 9 KM / L com álcool na cidade.

Vou seguir a dica e fazer o teste dos aditivos assim que encher o tanque no começo de mes, estou fazendo 8.6 na Gasolina no voyage na cidade, em quanto meu fox faz 13/14 na cidade mas

é claro que a relação é que o fox tem o motor super economico,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0