Paulinho Teixeira

Gol G5 - Semi eixo + longarina

4 posts neste tópico

Bom dia!!

Troquei a suspensão do meu Gol por rosca tebão..antes estava com molas esportivas e um pouco mais alto, hoje consigo deixar da altura que eu quero porém vem o problema de todo VW baixo, o semi eixo e longarina, alguém aí que tenha solucionado esse problema SEM CORTAR A LONGARINA poderia me dar uma luz?? Preciso fazer inspeção para legalizar meu carro porém, com essa batida não passa!!! :(

 

Obrigado! Abraço.

 

 

 

 post-31893-0-63352700-1449661691_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo tenho suspensão de rosca da tebão. mais o meu não fica tão baixo assim! você chegou a cortar mola?

Paulinho Teixeira curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo tenho suspensão de rosca da tebão. mais o meu não fica tão baixo assim! você chegou a cortar mola?

Opa! 

Então, o meu também não baixou muito quando instalei original..porém troquei o prato superior dianteiro pelo do gol G5..pq o que eles mandam é do gol G3, prato mais alto. E atras mandei passar no torno a parte interna da rosca para entrar mais no amortecedor...não cortei mola, embora o SAC da tebão tenha mandado cortar..do jeito que eu fiz ficou confortável e baixa bem, chega a encostar a proteção de carter no chão, porém apareceu o problema de bater o semi eixo na longarina.

Lindo carro !

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora