Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Felipe Dresch

Boa noite, sou novato! hehe

4 posts neste tópico

Boa noite galera do G5!

 

Bom, vou me apresentar: meu nome é Felipe, sou do Rio Grande do Sul e no momento NÃO tenho um Gol ainda, porém, sou apaixonado pelo modelo G5 e pretendo comprar um em janeiro de 2016!

 

A minha interminável dúvida está na cor dele: estou entre as opções preto e branco (mais fáceis de achar) e chumbo. O vermelho eu ja desconsiderei pois acho chamativo demais e vai enjoar, e o prata é uma cor muito comum, parece que 70% dos carros são pratas... E na minha humilde opinião, prata não combina com o charmoso G5!

 

Então, o que podem me aconselhar? Lembrando que a famosa história de que é dificil cuidar de carro preto, que carro branco aparece menos marcas e suja menos, tudo isso eu sei... mas peço que desconsiderem.

 

Eu gosto muito do preto, porém a noite acho que ele ficaria meio apagado, não acham?!

Gosto muito também do branco, porém o preto parece mais estiloso;

E gosto bastante também do chumbo, porém, é uma cor dificil de ser encontrada no modelo POWER, por isso fico mais entre preto ou branco.

 

Obrigado, espero que me ajudem!

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra branco e será feliz.

Não sei se o seu virá ou você vai colocar faróis e lanternas de máscara negra, mas no meu G6 a máscara negra dos faróis e colunas de portas pretas faz muita harmônia com o branco do carro.

E nem é tão chato de limpar... Talvez porque lavar meu carango é um prazer pra mim hehehe.

Abraços.

Quando comprar posta as fotos pra galera ver [emoji594]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por Luís Fernando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja sabes que a vida pra quem tem carro preto e é sequelado com pintura legal, não é as mil maravilhas rsrsrsrs

Quanto ao preto de noite, com a pintura vibrante, chama muita atençao sim.

A cor chumbo, acho que seria a ideal, marca presença, menos que preto ou vermelho, e nao mostra tanto os riscos como o preto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai de branco mesmo meu fí. Tenho um e recomendo.

4d674d79f912be41f4ffb9810c09135c.jpg

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0