Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Lua Campos

Arranhões na porta traseira

7 posts neste tópico

Pessoal,

 

Preciso da ajuda de vocês, uma "bendita" :diablo: encostou no meu carro para namorar (se esfregando com o short cheio de detalhes), quando eu sair na porta de casa e a vi encostada quase infarto!!!  :aggressive: .

 

Resultado: arranhões na porta do passageiro (entro no carro e nem olho para a porta).

 

E agora? O que fazer? Polimento ou pintura? Estou desesperada. (Minha goleta é minha vida).

 

Me ajudem. :beg01:  :beg01:  :beg01:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal,   Preciso da ajuda de vocês, uma "bendita"  encostou no meu carro para namorar (se esfregando com o short cheio de detalhes), quando eu sair na porta de casa e a vi encostada quase infarto!!!   .   Resultado: arranhões na porta do passageiro (entro no carro e nem olho para a porta).   E agora? O que fazer? Polimento ou pintura? Estou desesperada. (Minha goleta é minha vida).   Me ajudem.    

 

Provavelmente um polimento já resolve o seu caso!

 

abç! 

Lua Campos curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

passa massa de polir, se os arranhões não estiver muito fundo sai

Está fundo.  :-(  

Provavelmente um polimento já resolve o seu caso!

 

abç! 

Vou tentar, mas acho que polimento vai sair um pouco, os arranhões estão fundos.

 

Os botões da bermuda dela passou com vontade.

 

Obrigada pela ajuda

 

Abç

Rafael Fardin curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou tentar, mas acho que polimento vai sair um pouco, os arranhões estão fundos.   Os botões da bermuda dela passou com vontade.   Obrigada pela ajuda   Abç
Ixii....que azar hein.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconteceu de esbarrarem no meu carro e eu repeti exatamente os passos desse vídeo do Tonella. O resultado foi muito bom! Só não ficou 100% porque chegou a arrancar tinta quando esbarraram, mas praticamente sumiu. Recomendo fazer, apresar de ser por sua conta e risco... O antes e depois do meu carro tá nessa imagem no final do post.

 

 

 

post-29486-0-54865700-1452049436_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Preciso da ajuda de vocês, uma "bendita" :diablo: encostou no meu carro para namorar (se esfregando com o short cheio de detalhes), quando eu sair na porta de casa e a vi encostada quase infarto!!! :aggressive: .

Resultado: arranhões na porta do passageiro (entro no carro e nem olho para a porta).

E agora? O que fazer? Polimento ou pintura? Estou desesperada. (Minha goleta é minha vida).

Me ajudem. :beg01::beg01::beg01:

Posta umas fotos aí pra galera avaliar o estrago...

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0