Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Th...

Vidro Elétrico - Com consertar em casa

2 posts neste tópico

Boa tarde amigos e amigas do fórum.

 

Esses dias tive um problema com o vidro elétrico do meu Gol G5, quando estava indo ao shopping,

o mesmo parou de funcionar, só escutei o barulho do cabo de aço arrebentando.

 

Levei o carro em uma loja de vidros aqui em Bangu, Rio de Janeiro, e me cobraram 120,00 para consertar o vidro.

 

Achei o valor muito caro para o conserto, já que o cabo de aço não é muito caro. 

 

Perguntei ao dono da loja se teria como me vender o cabo, e ele disse que não vendem o cabo, só realizam o conserto.

 

Já que não achei o cabo para consertar, resolvi desmontar a porta e eu mesmo fazer.

 

Solução:

 

Algumas pessoas tentam colocar cabo de aço de bicicleta, aconselho a não colocar, pois o mesmo é mais espesso que o do vidro e vai danificar a roldana onde o vidro é enrolado.

 

Eu resolvi o problema do meu vidro elétrico com um arrebite, foto anexada post-28923-0-32226000-1452437232_thumb.j, essa peça custa uns 0,10 aqui na minha região. Retirei o ferro que vem no meio do arrebite e passei o cabo de aço, depois apertei com o alicate para não escapar.

 

Montei novamente a porta e está funcionando normalmente.

 

Não tem segredo, é muito simples de se consertar.

 

Vale a pena economizar.

 

Abraço a todos e espero que ajude aos usuários do fórum.post-28923-0-32226000-1452437232_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos e amigas do fórum.

 

Esses dias tive um problema com o vidro elétrico do meu Gol G5, quando estava indo ao shopping,

o mesmo parou de funcionar, só escutei o barulho do cabo de aço arrebentando.

 

Levei o carro em uma loja de vidros aqui em Bangu, Rio de Janeiro, e me cobraram 120,00 para consertar o vidro.

 

Achei o valor muito caro para o conserto, já que o cabo de aço não é muito caro. 

 

Perguntei ao dono da loja se teria como me vender o cabo, e ele disse que não vendem o cabo, só realizam o conserto.

 

Já que não achei o cabo para consertar, resolvi desmontar a porta e eu mesmo fazer.

 

Solução:

 

Algumas pessoas tentam colocar cabo de aço de bicicleta, aconselho a não colocar, pois o mesmo é mais espesso que o do vidro e vai danificar a roldana onde o vidro é enrolado.

 

Eu resolvi o problema do meu vidro elétrico com um arrebite, foto anexada attachicon.giftimthumb.jpg, essa peça custa uns 0,10 aqui na minha região. Retirei o ferro que vem no meio do arrebite e passei o cabo de aço, depois apertei com o alicate para não escapar.

 

Montei novamente a porta e está funcionando normalmente.

 

Não tem segredo, é muito simples de se consertar.

 

Vale a pena economizar.

 

Abraço a todos e espero que ajude aos usuários do fórum.attachicon.giftimthumb.jpg

 

 

Olha um tutorial ai.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0