marcelomtds

Trava Elétrica - Problemas

2 posts neste tópico

Olá boa noite, gostaria muito de ser ajudado.

Tenho um gol g6 2013 trend 1.6 completo. Quando aciono a trava elétrica para trancar o veículo (manualmente com chave mecanica, o meu nao veio com chave canivete), ele trava normalmente as 4 portas, mas quando vou destravar na porta do dianteira do motorista, inserindo a chave, ele destrava somente essa porta, e se eu entrar dentro do veiculo e nao por imediatamente a chave na ignição, rodar até a posição antes da partida (fica piscando um cadeado no painel), ele dispara e começa buzinar. Eu consigo destravar todas as portas somente apertando o cadeado aberto no comando da porta do motorista, e quando passo de 25 km ele trava normalmente. A questão é, a trava dele funciona perfeitamente, só nao destrava as 4 portas quando vou entrar no veiculo.

Faz 1 semana que estou com o veiculo, peguei em uma concessionaria, e os vidros nao estavam subindo quando eu segurava a chave na posição para travar, mais consegui arrumar fazendo a programação novamente. Será que por ele estar um bom tempo parado na concessionaria, ele predeu alguma configuraçao do alarme e trava, igual do vidro que tive que programar???

 

desde ja agradeço, e peço desculpas se escrevi errado ou no lugar errado, pois sou novo aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não ele não desprogramou as travas essa trava está com problema! se vc desmontar o forro da porta e verificar a instalação elétrica e tiver os três fios verifique também se sai o sinal da porta sinal esse que é negativo vai ver também que ao travar a porta vai sair um sinal negativo e ao destravar no seu caso não vai sair sinal algum por isso as portas não destravam nem o alarme do carro desativa porque todo sistema do carro intende que o carro foi ``arrombado`` e não aberto por isso fica piscando o cadeado ! O mais simples e substituir a trava que é uma peça só! Qualquer coisa estamos aí espero ter ajudado ( poder ser também mal contato naque lá tomada que fica entre a porta e a lateral do carro) mas é mais difícil já que o botão interno de travar e destravar funciona!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora