Entre para seguir isso  
Seguidores 0
tiagoespindola

Roda direita da frente arrastando

3 posts neste tópico

A roda direita dianteira comecou a arrastar quando viro o volante todo pra esquerda. (roda direita pra dentro)

Entao percebi que a roda direita andou 1 cm pra frente e por isso esta arrastando

Nunca rebaixei e ou mexi

em suspensao. Eh o rallye q eh mais alto.

No lado esquerdo a roda fica 1 cm pra tras em relacao a roda direita.

Entre a roda a parte da frente do carro na esquerda cabem 3 dedos e na roda direita apenas 2 dedos.

Sabem oq houve ?

humbertoo17 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A roda direita dianteira comecou a arrastar quando viro o volante todo pra esquerda. (roda direita pra dentro)

Entao percebi que a roda direita andou 1 cm pra frente e por isso esta arrastando

Nunca rebaixei e ou mexi

em suspensao. Eh o rallye q eh mais alto.

No lado esquerdo a roda fica 1 cm pra tras em relacao a roda direita.

Entre a roda a parte da frente do carro na esquerda cabem 3 dedos e na roda direita apenas 2 dedos.

Sabem oq houve ?

já verificou essas possibilidades?

- Bucha da suspensão rompida.

- Balança empenada.

- Subchassi empenado.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Editado por Rodrigolm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí amigo, o meu está com o mesmo problema.. ficou assim depois que sofri uma batida na roda direita foi pra seguradora arrumou tudo agora ficou assim! O problema é notado justamente quando esterço o volante todo para a direita mais apenas em manobras é péssimo. Fiz alinhamento e cáster e melhorou por um tempo e aí voltou novamente. Se achar uma solução posta aí pra gente! Já levei em alguns mecânicos os caras falam ser normal.. kkk


E aí amigo, o meu está com o mesmo problema.. ficou assim depois que sofri uma batida na roda direita foi pra seguradora arrumou tudo agora ficou assim! O problema é notado justamente quando esterço o volante todo para a direita mais apenas em manobras é péssimo. Fiz alinhamento e cáster e melhorou por um tempo e aí voltou novamente. Se achar uma solução posta aí pra gente! Já levei em alguns mecânicos os caras falam ser normal.. Agora no meu a questão das medidas dos dedos de ambos os lados estão iguais.

 

 

tiagoespindola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0