Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rodrigo_sousa12

Alto falantes traseiro gol g6

6 posts neste tópico

Ae galera to com uma duvida aqui que é o seguinte, comprei um kit 2 vias cs60b bravox e tava querendo colocar mais um par de alto falantes atrás para os passageiros, só que queria colocar nas laterais traseiras onde tem o espaço pra colocar alto falantes, mas nao sei qual e o tamanho que vai ali. Alguem sabe me dizer qual e o tamanho dos falantes que vão ali, é se compensa colocar ali mesmo ou se e melhor colocar no tampão. é qual um modulo pra tocar esse kitzinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os alto falantes traseiros são de 5" amigo. Coloque um bom par de coaxiais ali, nada de triaxiais ou  6x9 no tampão pois os agudos vão matar o palco do seu carro. Os coaxiais são interessantes pois além de distribuir bem o som para dentro do carro são de muito melhor qualidade sonora. Existe os CX50b da Bravox que são muito bons. Acho que um SD400.4 já toca esse sistema sem problemas. Abraço.

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah siim, vlww mano, vou providenciar já os alto falantes, mas uma duvida aqui, o Banda 2.4d não e melhor que esse sd ai não? Vejo muita gente falando que ele da problema, interferencia, chiado, etc. me recomendarão ele é bom ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah siim, vlww mano, vou providenciar já os alto falantes, mas uma duvida aqui, o Banda 2.4d não e melhor que esse sd ai não? Vejo muita gente falando que ele da problema, interferencia, chiado, etc. me recomendarão ele é bom ?

Rodrigo, li um review muito positivo sobre o novo SD 400.4evo, onde resolveram esse problema de interferência na FM e o ruído da ventoinha.

Vou buscar o review e posto aqui.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Conforme prometido!

http://autoforum.com.br/index.php?/topic/214341-[Minhas-impressões]-SD400.4EVO-e-SD1200.1EVO

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah sim, dei uma lida e gostei bastante, só que não to conseguindo achar ela pra compra, teria como disponibilizar o link do mesmo. ficaria grato.!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah sim, dei uma lida e gostei bastante, só que não to conseguindo achar ela pra compra, teria como disponibilizar o link do mesmo. ficaria grato.!

realmente Rodrigo, tá difícil de achar esse produto. Único site q achei, porém tava em falta foi:

Ah sim, dei uma lida e gostei bastante, só que não to conseguindo achar ela pra compra, teria como disponibilizar o link do mesmo. ficaria grato.!

realmente Rodrigo, tá difícil de achar esse produto. Único site q achei, porém tava em falta foi:

http://www.moveiszancanaro.com.br/subwoofer

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0