Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Osnizinho

Voyage Comfortline 1.6 I Motion morrendo ao ligar

4 posts neste tópico

Bom dia galera, alguem pode dar uma ajuda, bom tenho carro a mais ou menos 3 anos, nunca tinha me dado dor de cabeça porem de umas semanas para cá o carro sempre ao ligar e colocar a primeira (D) ou a Ré carro morre, ja troque corpo da borboleta, velas, cabos de velas, limpeza de bicos, no scanner não acusa nada... não sei mais oque pode ser. e detalhe o consumo aumentou muito .

 

Bom aproveitando outro problema no sistema interativo no painel de instrumento a opção ligar sumiu já fiz de tudo para voltar e nada...

 

Se alguém puder ajudar ficarei muito grato..  

Editado por Osnizinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, alguem pode dar uma ajuda, bom tenho carro a mais ou menos 3 anos, nunca tinha me dado dor de cabeça porem de umas semanas para cá o carro sempre ao ligar e colocar a primeira (D) ou a Ré carro morre, ja troque corpo da borboleta, velas, cabos de velas, limpeza de bicos, no scanner não acusa nada... não sei mais oque pode ser. e detalhe o consumo aumentou muito .

 

Bom aproveitando outro problema no sistema interativo no painel de instrumento a opção ligar sumiu já fiz de tudo para voltar e nada...

 

Se alguém puder ajudar ficarei muito grato..  

 

Não sou a favor de trocar peças ao acaso.

 

Dificuldade de ignição pode até indicar que um motor está em fim de vida útil, com baixa taxa de compressão.

 

No seu lugar, caso tenha comprado esse "corpo da borboleta" usado, voltaria com a peça original e mandaria fazer teste de compressão do cilindros, pressão de bomba de combustível e da bobina. 

 

Depois partiria para verificação do ponto do motor, você trocou correia dentada ou o retentor do volante motor desse carro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, levei no mecanico, primeira coisa que perguntei para ele foi sobre a compressão falou que esta tudo ok, o Voyage liga normalmente quando coloco o pé no acelerador ele morre, ligo novamente carro fica normal.

troquei correi dentada e retentor a menos de 8 meses...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leva lá neles os caras são feras!  , qualquer coisa aciona o seguro e leva no reboque.

 

Power Hot Serviços Automotivos 
 
Endereço: R. José Bonifácio, 47 - Vila Fachini, São Paulo - SP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0