Entre para seguir isso  
Seguidores 0
DigoG5

[AJUDA] Trava do Gol G5

6 posts neste tópico

Boa tarde galera, meu problema e o seguinte, se alguem passou por o mesmo e puder me ajudar, por favor me ajudem ai, se tiver videos explicativos tambem desse problema.

O problema e o seguinte, tenho um gol g5, comprei ele a mais ou mebos duas semanas, e quando travo o carro nos botões de travar e destravar, quando travo ele, apenas 3 portas travam, a porta do motorista continua aberta nao fecha pelo botão, se alguem souber a causa desse problemame ajuda ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comp faco para excluir um dos post, foi sem querer amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jovem, provavelmente a trava elétrica dessa porta do motorista está com defeito, já troquei várias nessa situação. Vc pode testar o sinal nos fios branco e amarelo que estão conectados na fechadura com um multímetro e verificar se eles invertem ao travar e destravar as portas. Caso invertam sua trava está com defeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, meu problema e o seguinte, se alguem passou por o mesmo e puder me ajudar, por favor me ajudem ai, se tiver videos explicativos tambem desse problema.

O problema e o seguinte, tenho um gol g5, comprei ele a mais ou mebos duas semanas, e quando travo o carro nos botões de travar e destravar, quando travo ele, apenas 3 portas travam, a porta do motorista continua aberta nao fecha pelo botão, se alguem souber a causa desse problemame ajuda ai

Boa Noite,

 

Mês passado aconteceu esse problema em duas portas.

 

Foi feito uma adaptação na porta do motorista utilizando um motor genérico, pois o motor original fica alojado dentro da fechadura. Não gostei do modo de fixação do motor genérico, porém é funcional.

 

Na porta traseira foi realizado a substituição da fechadura, pois estava travada, isso foi dito pelo eletricista, mais fiquei em dúvida. O valor da fechadura foi de 280,00.

 

Paguei 520,00(240 mão de obra e 280,00 fechadura) reais pelos serviços.

 

Agora irei realizar o reparo em casa, pois não achei dificuldades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0