Entre para seguir isso  
Seguidores 0
BrunnoMagalhaes

Problemas com Motor Voyage 1.0 #AJUDA

3 posts neste tópico

Olá amigos, tou com um problema com com meu Voyage 1.0

Quando começa a andar nele de 1tudo ok, porém quando jogo a 2 parece quem vem 2toneladas junto

tenho que apertar o acelerador quase todo e mesmo assim ele desenvolve devagar. Mesmo no plano

Isso acontece, não tem engasgos como quando há problema nas velas, quando adquiri velocidade as outras

marchas vão normal.

Se voces ja tiveram experiência com alguma coisa assim é puder me dar dicas por onde procurar agradeço

P. S. Tem um barulho, provavelmente ma polia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

​Cara seu carro deve estar fora do ponto e se você ficar demorando a levar em uma boa oficina ou ccs vc vai ter um grande prejuízo!

Vou te dar um conselho blz .

Carro é igual ser humano quando fica doente precisa fazer exames (que no caso do carro são os diagnósticos com aparelhos específicos)

Imagine que vc fique doente e fale tudo ao seu medico por telefone ok ?

Ao vc relatar tudo que vc sente seu medico diga que vc vai morrer !

vc acreditaria ?

Não tem como falar com precisão sem fazer testes !

Só o mecanico que vc levar, vai te falar o que seu veiculo tem de errado, após fazer todos os testes.

Digo pq eu sou mecanico.

 

Abraço

Rfc 

Guilherme G. curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara também tenho um voyage mais isso e muito relativo ,,, primeiro tem que ir ve se não ha problema mesmo mais isso acontece comigo mais só quando o carro esta frio.... depois que esquenta ele anda normal sem problemas .... mais um tempo atras por gasolina adulterada o carro ficou fraco mesmo  nem conseguia subir uma ladeira direito troquei as velas e cabos, limpeza de bicos ficou top...  minha opnião ótimo carro não tive mais problema em três anos só tive esse problema..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0