DigoG5

Botão Farol de Milha

3 posts neste tópico

Olá galera, tenho um VW Gol 2010 G5

E acontece que quero instalar xenon nos faróis de milha, mais acontece que eles estão ligados diretos, ou seja, ligo a meia luz eles acendem, sem poder deixar apenas os faróis principais ligados.

E ele não contem o botão de ligar/desligar ele independentemente, e eu queria saber de uma forma bem clara como fazer isso, pois sou intusiasta nao conheço muito sobre a área , e queria por o botao neste lugar : 6f4cda24264548e4c191e0f73c9b6e06.jpg

E eles acendem quando coloco na meia luz direto ja, mais apenas quando o carro esta em funcionamento, se alguem souber como instalar o botao por favor me ensina aqui embaixo desde ja aagradeco

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

post-34333-1460826525,5513_thumb.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde compra o botão e liga o rele que esta segurando a carga  nele.

Geralmente o botão envia um sinal  (+)  ai basta vc ligar este sinal do botão ao 86 do rele.

 

Diagrama do rele é  

 

30= Entrada 12V da bateria  

87= saida 12v que vai para as milhas  

85= terra/massa/GND  

86= SINAL 12V que aciona o rele, este vc vai ligar ao fio 12v que vem do botão quando vc ativar o mesmo. 

agora basta vc conseguir o botão e o esquema elétrico dele que deve ter aqui no fórum.

 

Abraço Rfc 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo, se você tiver um video instalando ou algo assim "mais simples" agradeço mais ainda pela ajuda kk

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora