Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Alvaristo.Jr

Gol G5 - Dúvidas com iSystem

3 posts neste tópico

Boa tarde.

Pessoal, sai de um Honda Fit 2005 pra um gol G5 2010 e estou tendo algumas dificuldades para lidar com o isystem.

Já tive um Audi A3 e era relativamente mais simples de lidar com ele.

Eu não consigo zerar o odômetro do carro.

Preciso aprender a configurar o alerta de revisão para 5.000 km.

E esse mostrador de temperatura ao lado do relógio nunca bate com nada da temperatura local, tem como alterar isso ou limpar o sensor? No caso essa temperarura é interna ou externa e onde ficaria esse sensor?

Grato!

post-34708-0-23894100-1461523508_thumb.j

Editado por Alvaristo.Jr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra constar, eu quero zerar o odômetro do número 2 no computador de bordo, o do número 1 zera sozinho toda vez que eu fico mais de 2h sem ligar o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, pesquisando na internet em outros fóruns, etc, encontrei a solução para (QUASE) todos os problemas.

1- zerei o iSystem;

2- descobri que diferentemente da minha antiga audi a3, ele não marca temperatura externa, sendo aquilo mais um odômetro.

3- aparentemente para configurar a manutenção preciso de um scanner VAG-COM (verei se algum amigo do A3 Clube que more por perto tem para me emprestar e eu testar se funciona)

 

Ps.: de quebra eu fuçando drenei a gasolina do reservatório de partida à frio, desmontei ele e lavei com água e sequei, mas não ficou 100% limpo. Como tem umas 2 borrachas de vedação comprometidas (ressecadas), vou comprá-las e posteriormente desmontar novamente e fazer uma limpeza mais detalhada, inclusive da solenoide e dos tubos. Mas mesmo utilizando etanol vou manter aquele reservatório vazio, pois aqui é relativamente (bastante) quente e a gasolina vai acabar apodrecendo ali dentro.

Editado por Alvaristo.Jr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0