Marcelodp22

Apresentação

1 post neste tópico

Olá,  bom dia a todos do fórum,  sou novato aqui mais veterano em problemas relacionados ao gol e voyage g5 com problemas nos tuchos,  comprei um voyage a 4 anos e convivo com um problema ou "Defeito" que a Volks não admite ter nesses carros! Quando comprei esse carro em uma concessionária mal sabia a dor de cabeça que eu iria ter,  ele marcava 32mil km rodados no painel mais o vendedor me disse que o motor estava zero,  foi aí que eu deveria ter pesquisado,  mais fiquei animado por comprar um carro mais novo e ainda mais com motor zero! Aí fiz a compra e junto com essa compra depois de 8 meses veio a primeira dor de cabeça! Carro falhando como se estivesse com a vela ruim,  perdendo força e luz do óleo acendendo toda hora! Tive que levar no mecânico e veio a bomba! 927,00 o serviço pra tirar esses problemas! O anti chama estava cheio de borra de óleo e parou de funcionar mandando óleo para o filtro de ar,  bom resumindo,  a cena era essa! Filtro de ar lambuzado de óleo,  cabeçote carbonizado,  velas carbonizadas,  e tive que trocar a cebolinha de óleo tb! Agora me diz uma coisa! A Volkswagen não  está nem aí com os clientes que pagam caro em seus carros muitas vezes com acabamento de não muita qualidade com motores fracos e preços absurdos muitas vezes! Então fica aqui minha indignação!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora