Entre para seguir isso  
Seguidores 0
bymn007

Auto falantes de 5'

4 posts neste tópico

Pessoal, 

Ha 6 meses iniciei um up no som do meu g6.

Na frente: Kit 2 Vias 6" Bravox Diamond CS60D - 140 Watts RMS

No porta malas: Caixa Amplificada Ativa Hurricane PS-8 Dutada com Subwoofer de 8" - 100 Watts RMS

Agora gostaria de melhorar um pouco mais, estou pensando nos falantes de 5 atrás e um módulo para esses caras entregar tudo que podem.

O que me sugerem? Quais falantes de 5? Precisa mesmo de módulo? Se sim qual indicam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O kit dianteiro tá ligado onde? Na caixa, é? Se tiver amplificado em outro módulo, vc tem 2 opções: ou liga os dois kits ao amp. ou deixa só o kit Bravox no amp e os de 5" ligados direto no player.


Kit de 5" vai depender do bolso. Recomendo coaxiais, pois os triaxiais tem muito agudo. Pode usar um coaxial Bravox de 5" mesmo.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk


Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, biguia disse:

O kit dianteiro tá ligado onde? Na caixa, é? Se tiver amplificado em outro módulo, vc tem 2 opções: ou liga os dois kits ao amp. ou deixa só o kit Bravox no amp e os de 5" ligados direto no player.


Kit de 5" vai depender do bolso. Recomendo coaxiais, pois os triaxiais tem muito agudo. Pode usar um coaxial Bravox de 5" mesmo.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

 

Obrigado por responder @biguia . Vamos lá. O kit dianteiro está ligado direto no player (JVC R959BT).

O sub  Hurricane PS-8  já é amplificado. 

A dúvida é,colocando esses de 5 vou ganhar ainda mais Qualidade? Com esse kit que coloquei na frente já melhorou 80% em relação ao que tinha no carro. adquirindo um módulo para empurrar esse kit dianteiro (ou dianteiro+traseiro) também me dará um pouco mais de qualidade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obrigado por responder @biguia . Vamos lá. O kit dianteiro está ligado direto no player (JVC R959BT).

O sub  Hurricane PS-8  já é amplificado. 

A dúvida é,colocando esses de 5 vou ganhar ainda mais Qualidade? Com esse kit que coloquei na frente já melhorou 80% em relação ao que tinha no carro. adquirindo um módulo para empurrar esse kit dianteiro (ou dianteiro+traseiro) também me dará um pouco mais de qualidade?



A qualidade depende muito mais do nível dos equipamentos e da instalação do que da quantidade de equipamentos. Uma coisa é certa: um amplificador de 4 canais ligado nesse kit 2 vias vai melhorar muito a qualidade do seu som, dispensando inclusive, a necessidade de um kit de 5" na traseira.
Tenho lido muita coisa boa sobre o amplificador soundigital SD400.4 evo.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

mateussobreiraf curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0