Entre para seguir isso  
Seguidores 0
colo975

comando ar condicionado vw gol g5

2 posts neste tópico

olá a todos os membros do clube 

alguém sabe como ligar o comando de um  vw g5? as funções dos pines do comando- osea a ficha trasera do mesmo. a funcion da cada cabo?não existem nos esquemas electricos-alguém tem a certeza?

comando 1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos boa tarde!!! Estou com um problema e não conseguiu achar rsrsrsr... posso estar olhando no lugar errado, meu voyage g5 está com mau contato no botão que aciona o A/C as vezes funciona e as vezes não (Assim aperto uma vez e liga ai quando vou desligar tenho que ficar apertando até ele decidir desligar e vice-versa) tem como substituir ou concertar só o botão ou vou ter que trocar essa peça toda???

 

Amigos boa tarde!!! Estou com um problema e não conseguiu achar rsrsrsr... posso estar olhando no lugar errado, meu voyage g5 está com mau contato no botão que aciona o A/C as vezes funciona e as vezes não (Assim aperto uma vez e liga ai quando vou desligar tenho que ficar apertando até ele decidir desligar e vice-versa) tem como substituir ou concertar só o botão ou vou ter que trocar essa peça toda???

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0