Mateus_gbr

Alarme não dispara e nem faz (bep nqa buzina)

8 posts neste tópico

Fala ai galera

Tenho um voyage g5 comfortline e não dispara o alarme.

Ativei no computador de bordo o bep ao acionamento das teclas na chave e nada mudou, não faz som nenhum, nem ao abir portas, nem ao fechar, nem mesmo quando dispara o alarme.

A buzina funciona normalmente, travamento, destravamento e abertura de porta-malas também, tudo funcionando.

Alguém poderia me ajudar ai, abraços!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema está na buzina, ela está abaixo do capô próximo as correias, lá você vai achar 2 conectores e um deles é do alarme que provavelmente estará desligado!

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mateus, 

Estou com o mesmo problema com meu Gol G5. O alarem aciona, tranca o carro porem não faz nenhum bep do alarme, sendo que a buzina funciona normalmente.

Você resolveu o seu problema? O que você fez ?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Breno

Levei o voya em uma elétrica e o rapaz achou um fio cortado, fizemos o teste da com multímetro, acionando o botão de trava e fazendo o alarma disparar, para ver se era o fio do alarme mesmo. Assim que constatado que era a fiação do alarme, o rapaz viu que meu carro estava sem buzina, pois o antigo dono tirou e colocou o alarme como buzina.

Solução : comprei uma buzina nova e coloquei a fiação conforme original, sirene para alarme e buzina para buzina.

 

Leve em uma elétrica automotiva.

O rapaz me cobrou 15 reais para concertar e mais 25 de uma buzina.

 

Valeu abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora