Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Johann Ayala

Suspensão Fixa + Ponta de eixo = Remover bieleta?

3 posts neste tópico

Bom meus queridos,

Ja tenho minha sava g5 a 2 anos e uma g6 a 1 ano. Acompanho o forum a tempo, mas nunca tinha tido duvidas que nao tinham sido esclarecidas sem ler algum outro tópico.

Estou personalizando minha saveiro g5, tirei ela do trampo e vo fica pra mim andar no dia dia e lokiar.

Resolvi então, como todo bom samaritano, rebaixar  a sava e deixar com aquele aspecto parelho entre a roda e a caixa de ar, que original é horrivel de alto. Optei então por colocar o flange de ponta de eixo na traseira para manter o conforto original, e na frente amortecedor cofap preparado e mola esportiva redcoil. Porém o elemento que estou comprando esse kit, disse que tenho que tirar as bieletas da barra estabilizadora para não pegar. Ai é que pega e comecei a coçar a cabeça. Todos que rebaixam a frente retiram as bieletas? è necessario? È seguro (acredito que não)? O cara ta louco? que o amortecedor não tem aquelas linguetinhas como o original.

Espero que alguem ai me ajude e diga se vale a pena, ou se não, qual a melhor opção para frente. Nunca vi ninguem falando que teve que tirar as bieletas :o

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iae amigo, tudo bem?

Então trabalhei um certo tempo em uma loja de suspensão aqui na minha cidade, e sim! a maioria tira as bieletas, fica de certo modo mais confortável, e não tem perigo, mas sem elas a direção fica mais mole, meio boba.

tive um polo e usava sem as bieletas pelo fato de cansar de trocar e estourar sempre, agora estou com uma saveiro e quando baixar irei tirar tbm....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0