Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rick_mh

Barulho horrível na traseira do voyage

4 posts neste tópico

Boa tarde!

 

Pessoal recentemente adquiri um voyage trend 1.6 2011, o carrinho tá novo, não tem detalhes, pouco rodado, manutenção em dia. Porém estou com um problema infernal no carro. Quando alguém senta no banco traseiro do carro, o carro faz um barulho que não faço ideia de onde vem e não consigo definir muito bem. Imaginem uma caixa de papelão com algum peso dentro, e essa caixa fica rolando de um lado para o outro o tempo todo (detalhe em pistas boas que sejam retas o barulho não aparece) apenas em trepidações, curvas e afins, esse barulho só acontece quando o carro tem peso na traseira, se eu colocar algo pesado no porta malas ou se alguém sentar no banco traseiro. Agora se eu colocar 3 pessoas no banco traseiro e algo no porta malas, aí acabou, o barulho é impossível, toma conta de tudo. Não faço ideia do porque desse barulho, pois levei num mecânico e o cara disse que o carro não tem problema na suspensão, e eu nunca tive problemas como esse, e olha que meu carro anterior era um peugeot 408 que é um carro de suspensão frágil e eu nunca ouvi esse barulho antes. Alguém pelo amor de Deus já passou por isso e conseguiu resolver.

Obrigado pelo espaço dado para tirar minha dúvida!

Editado por rick_mh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iai já conseguiu identificar? Por se tratar de alteração quando colocado peso, já tentou ver as molas? Experimenta colocar outras, em oficina de suspensão sempre tem para fazer testes....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, mateussobreiraf disse:

Iai já conseguiu identificar? Por se tratar de alteração quando colocado peso, já tentou ver as molas? Experimenta colocar outras, em oficina de suspensão sempre tem para fazer testes....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cara ainda não, o barulho agora está começando a aparecer mesmo sem peso, só fica mais alto e impossível quando tem mais peso, mas tá cada vez pior e agora tá começando a aparecer mesmo sem peso. Não sei o que fazer, não acho de onde vem o barulho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Iai já conseguiu identificar? Por se tratar de alteração quando colocado peso, já tentou ver as molas? Experimenta colocar outras, em oficina de suspensão sempre tem para fazer testes....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Cara um amigo meu falou que são os batentes, vou levar amanhã e aviso o que deu

Enviado do meu Moto Z

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0