Philippe

Painel piscando pela manha .

6 posts neste tópico

Estou com meu gol g5 2010 2011 com falhas pela manha , ele fica com painel piscando e quando liga fica fraco apos passar o frio ele liga normal sem o painel piscar . Alguem pode me orientar oq fazer ??

Editado por Philippe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Philippe disse:

Estou com meu gol g5 2010 2011 com falhas pela manha , ele fica com painel piscando e quando liga fica fraco apos passar o frio ele liga normal sem o painel piscar . Alguem pode me orientar oq fazer ??

Salve, painel piscando? dessa forma? 

 

Estava com esse problema a algumas semanas atras, resolvi trocando o combustível. Gasolina adulterada estava causando esse defeito. Se quiser ver o post que fiz sobre esse problema > 

 

 

 

Editado por Lucas Raffael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola lucas . Meu problema e parecido com seu . Eu sou de abastecer com álcool as vezes com gasolina e muitas das vezes abasteço em lugares q não conheço . Sendo q ele apresenta esse defeito eu fico tentando ele acaba parando e ligando normal ele ate anda com o painel piscado e os ponteiros travados parece q quando ele esquenta ele volta ao normal vou limpar o reservatório de ligação a frio e por ima gasolina boa pra ver se é o combustível q faz da essa falha quando carro esta frio . Lembro q no verão ele nao deu esse problema . 

Lucas Raffael curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Philippe disse:

Ola lucas . Meu problema e parecido com seu . Eu sou de abastecer com álcool as vezes com gasolina e muitas das vezes abasteço em lugares q não conheço . Sendo q ele apresenta esse defeito eu fico tentando ele acaba parando e ligando normal ele ate anda com o painel piscado e os ponteiros travados parece q quando ele esquenta ele volta ao normal vou limpar o reservatório de ligação a frio e por ima gasolina boa pra ver se é o combustível q faz da essa falha quando carro esta frio . Lembro q no verão ele nao deu esse problema . 

da uma olhada nesse vídeo para você ver o "estado" que a gasolina pode ficar dentro do reservatório

 

Entendi, realmente no verão o reservatório de gasolina é muito pouco usado. 

O carro geralmente apresenta esse defeito com álcool ou gasolina? se for só no álcool quase certeza que é devido ao reservatório.

Em relação a mudança de combustível, sempre que mudar você deve rodar pelo menos uns 10km para que o carro reconheça bem o combustível. Procure fazer a mudança de combustível sempre que estiver bem baixa a reserva.. desse modo evita que a mistura álcool+gasolina atrapalhe o modulo ao reconhecer o combustível.

Boa sorte :Good:

Editado por Lucas Raffael
Philippe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Philippe disse:

Estou com meu gol g5 2010 2011 com falhas pela manha , ele fica com painel piscando e quando liga fica fraco apos passar o frio ele liga normal sem o painel piscar . Alguem pode me orientar oq fazer ??

Bom dia. Peguei um caso semelhante. Eram os cabos da bateria com mau contato/soltos. Verifique isso...

Lucas Raffael curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é meu reservatorio a frio e seus componentes pelo video q o amigo mando ae em cima . Vou fazer a limpeza e a troca do filtro e da valvula pra e por uma gasolina de primeira e ver oq vai da espero q resolva . Obrigado a todo pelas ticas muito grato . 

Editado por Philippe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora