Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Gol_Floripa

Motor "Tremendo" com Carro Frio - Gol G6

7 posts neste tópico

Pessoal, procurei um tópico com um assunto parecido, mas não havia nada.

 

Meu carro é um Gol G6, está com 21.000KM, sempre fiz as trocas de Óleo e todos os Filtros exatamente nas datas e seguindo os produtos indicados pela VW, mas estou notando um problema, ao ligar o carro com o motor frio, quando vou arrancar, o motor treme, mas treme o bastante para ser bem perceptível, a ponto do carro trepidar um pouco e sentir na cabine a trepidação! Logo quando começo a acelerar, isso para de acontecer. Acontece somente quando arranco com o motor estando frio, quando ele chega aos 90°, os arranques não apresentam essa trepidação.

Alguém sabe o que pode ser já que sigo bem a risca a manutenção..?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu acontecia isso sempre na primeira partida, no meu caso foi combustível ruim, eu rodei até ele chegar na reserva e coloquei gasolina Podium e resolveu o problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Raffrenan disse:

O meu acontecia isso sempre na primeira partida, no meu caso foi combustível ruim, eu rodei até ele chegar na reserva e coloquei gasolina Podium e resolveu o problema.

Raff, então, esqueci de falar isso. O estranho é que desde que peguei ele na CCS, só abasteço com Aditivada da Shell, desde o primeiro tanque. Nunca coloquei Comum...tu roda direto com a Podium?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Gol_Floripa disse:

Raff, então, esqueci de falar isso. O estranho é que desde que peguei ele na CCS, só abasteço com Aditivada da Shell, desde o primeiro tanque. Nunca coloquei Comum...tu roda direto com a Podium?

Não, eu sempre uso aditivada, só usei a podium para resolver esse problema por que eu abasteci em um posto desconhecido(por necessidade) ai deu nisso, então eu realmente não sei o que pode ser o problema, mesmo que seja Shell, já tentou trocar de posto? Caso sempre abasteça no mesmo posto tente trocar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu também apresenta isso quando está frio. Tenho certeza que não é combustível. Acredito que seja alguma coisa relacionada a embreagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho difícil ser combustível no meu caso, sempre abasteço no mesmo posto, muito conhecido aqui em Floripa pela qualidade. Mas embreagem? Com 20.000? Não me lembro disso acontecer logo quando peguei o carro. Não pode ser algo relacionado ao óleo? Estar próximo da troca? Fino demais? Nada assim..?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc pesquisar vai ver que vários carros apresentam essa trepidação ao arrancar frio, mesmo com quilometragem baixa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0