Entre para seguir isso  
Seguidores 0
guru3db

Diagrama elétrico da Mala do voyagem 2015

6 posts neste tópico

Bom dia gostaria de saber se alguem tem o diagrama eletrico da mala do voyage 2015 estou querendo instalar o botao para abertura da mesma sem ficar tirando a chave da inginiçao mas antes de fazer quero ver o desenho para nao danificar a centralina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fio que abre a mala e branco com listra preta ele passa no chicote no canto da porta do motorista eu mesmo fiz a instalação do meu botão faz 3 anos já é sem nenhum problema o chicote e o botão comprei no ML

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok valeu pela dica mas gostaria mesmo e do desenho elétrico do acionamento da mala. Caso eu não consiga estudarei com muito carinho sua informação ja que esta funcionando e ate agora não teve nenhum problema com sua Centralina. Valeu mesmo pela dica obrigado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo e so interonper o fio pos chave q vai para centralina ai mesmo com a chave virada o botao funcionara

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teria como ser mas específico para poder entender o funcionamento da abertura da mala por isso estou pedindo desenho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu caso o chicote já veio montado e só precisei ligar os fios ele usa um relé para mandar os 12 volts para o motor da tampa o botão aciona o rele e ele aciona o motor abrindo a mala precisa de um fio negativo um fio 12 volts continuo que no meu caso puxei da porta OBD embaixo do painel e a Iluminação do botão pra ficar igual a original quando mudo o brilho do painel eu puxei do botão do lado que é o do vidro elétrico traseiro no painel

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk


Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0