wlaurs

modulo soft re 10
Desligando som pelo alarme com módulo RE 10 Soft

1 post neste tópico

Olá.

Alguém já instalou módulo RE10 Soft para desligar o som pelo alarme original do gol G6 e teve problemas?

Foi instalado no meu carro de acordo com o manual por um técnico conhecido e funcionou perfeitamente durante aproximadamente 1 mês e meio. Após esse período tive o seguinte problema:

As travas ficavam batendo sempre que atingia 25km mesmo após terem sido fechadas, ocorrendo tb as vezes ao baixar dos 25km, ou seja, todas as vezes que passava por 25km subindo ou descendo a velocidade acontecia.

Pedi para que o técnico verificasse e não obteve sucesso, então, pedi que desligasse. O problema parou e aí pedi pra ele colocar uma chavinha mesmo, visto que é um dvd pioneer e se deixar sem nada fica consumindo bateria. Isso já faz uns meses, porém, agora resolvi postar pra ver se alguém já passou por isso e saber se resolveu para que possa tentar instalar novamente.

PS.: Não sei se o módulo pode ter dado defeito, mas, o instalador tem o mesmo produto em um clio e substituiu o meu pelo dele e continuou do mesmo jeito.

Abç.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora