Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Thiago Fernandes

Embreagem, valor?

3 posts neste tópico

Galera, alguém já trocou o kit de embreagem​ do gol g5? Quanto custou o kit e a mão de obra? Achei o kit da Sachs no mercado livre por 250 mas o mecânico falou que a mão de obra era 350 pra trocar e o tempo de serviço era 2 dias , que tinha que desmontar tudo.. tá cara essa mão de obra?

Enviado de meu SM-A310M usando Tapatalk

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Thiago Fernandes disse:

 

Galera, alguém já trocou o kit de embreagem do gol g5? Quanto custou o kit e a mão de obra? Achei o kit da Sachs no mercado livre por 250 mas o mecânico falou que a mão de obra era 350 pra trocar e o tempo de serviço era 2 dias , que tinha que desmontar tudo.. tá cara essa mão de obra?

Enviado de meu SM-A310M usando Tapatalk

 

 

Sem dúvida os preços estão coerentes, pode achar mais barato sim, mais não é muito diferente não, a demora é que tem de soltar a caixa do motor e tirar ela fora, mais 2 dias é tempo demais, 1 dia resolve com certeza.

Thiago Fernandes curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 
Sem dúvida os preços estão coerentes, pode achar mais barato sim, mais não é muito diferente não, a demora é que tem de soltar a caixa do motor e tirar ela fora, mais 2 dias é tempo demais, 1 dia resolve com certeza.


Achei um mecânico de confiança que cobrou 160 pra trocar o kit de embreagem. Disse q em um dia trocava

Enviado de meu SM-A310M usando Tapatalk

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0