Mário Salles

Barulho em 2ª marcha com ar ligado

4 posts neste tópico

Bom dia!
Acreditando na confiabilidade deste blog resolvi fazer parte dessa comunidade!
Vamos lá!
Comprei recentemente um Gol G6 1.0, 2013/2014, com 54.000, rodando um pouco com ele notei um barulho quando o ar condicionado está ligado. Na transição da 1ª para a 2ª marcha, em baixa velocidade, principalmente após uma lombada, ou, em uma subida, o som parece com "tratratratra", sinto como se a força do motor fosse insuficiente para utilização daquela marcha! Quando o barulho surge preciso reduzir a marcha para que ela desapareça e o carro desenvolva novamente.
O que pode ser? Alguém faz ideia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia!
Acreditando na confiabilidade deste blog resolvi fazer parte dessa comunidade!
Vamos lá!
Comprei recentemente um Gol G6 1.0, 2013/2014, com 54.000, rodando um pouco com ele notei um barulho quando o ar condicionado está ligado. Na transição da 1ª para a 2ª marcha, em baixa velocidade, principalmente após uma lombada, ou, em uma subida, o som parece com "tratratratra", sinto como se a força do motor fosse insuficiente para utilização daquela marcha! Quando o barulho surge preciso reduzir a marcha para que ela desapareça e o carro desenvolva novamente.
O que pode ser? Alguém faz ideia?

Está usando gasolina?

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gasolina com baixa octanagem, põe etanol que resolve ou aditivo de octanagem stp pra gasolina que também resolve

Mas o meu parou de fazer ao abastecer em postos Ipiranga, tem um aqui na minha cidade que é de minha confiança e eu nem ponho dt clean e o carro parou.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora