paulounior25

pneus

8 posts neste tópico

Ola pessoal , boa tarde, gostaria de tirar uma duvida tenho um gol confortline 1.0 que usam pneus 195\55 r15, p7, gostaria de usar a mesma medida , entao gostaria de opnioes de voces, o pirelli e muito bom , mas esta um pouco caro, tem alguma outra marca como pirelli que sejam um pouco mais barato , ou nao compensa , e melhor ficar nos pirellis?

Thiago Fernandes curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não acha o Pirelli duro e barulhento não? Tenho o Pirelli Phantom e eu acho mto duro! Eu vou comprar o Momo, tem na pneufree.com.br , tem muuuita gente elogiando, custa 199 temers cada pneu no perfil 55. Acho que vale a pena testar, lá no site em opiniões dos usuários só tem gente elogiando...

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk



531a148551ceda2f7893018423869db9.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola pessoal , boa tarde, gostaria de tirar uma duvida tenho um gol confortline 1.0 que usam pneus 195\55 r15, p7, gostaria de usar a mesma medida , entao gostaria de opnioes de voces, o pirelli e muito bom , mas esta um pouco caro, tem alguma outra marca como pirelli que sejam um pouco mais barato , ou nao compensa , e melhor ficar nos pirellis?


Os Pirelli são muito duros. Eu ia de Michelin ou Continental (este último tem o melhor Tradewear do mercado)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Michellin são ótimos demais! O ruim é o preço, caro demais... Se não se preocupar com preço vai de michellin sem medo, se quiser em conta pega o Momo e depois da o depoimento aqui pra gente se gostou

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se for comprar em lojas virtuais tem muitas opções: Bridgestone, Dunlop, Momo, Continental, Comforser, BF Goodrich, Pirelli, Goodyear e outras....todas atendendo a todos os bolsos e medidas! Só te digo uma coisa: se joga! Já comprei 3 jogos de pneus pela internet e nunca tive problemas com entrega!

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Thiago Fernandes curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado pessoal , eu quero manter a originalidade dos pneus do carro , talves vou de momo mesmo 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
obrigado pessoal , eu quero manter a originalidade dos pneus do carro , talves vou de momo mesmo 
 
Depois diz oq achou dos pneus Momo aqui nesse tópico se comprar , tô seguindo e queria um feedback

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois diz oq achou dos pneus Momo aqui nesse tópico se comprar , tô seguindo e queria um feedback

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

No canal Auto Super no yt o pessoal tem usado e gostado.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora