Entre para seguir isso  
Seguidores 0
xulico

Brake ligth saveiro

2 posts neste tópico

Eai pessoal, tranquilo?

 

Então, também sou um fã dos g5,g6; e minha última aquisição foi uma saveiro g6 com pacote urban sound, ela veio completinha so que nao vem o brake ligth, que eu considero pra estética do carro essencial. Enfim a dívida é a seguinte: por se tratar da mesma carcaça das saveiros que possuem o brake ligth, essas que não possuem já tem a parte elétrica feita? (Meu pensamento era comprar um brake ligth  em um ferro velho e plugar na instalação elétrica e pronto.) 

 

Espero ancioso respostas positivas hahahaha ✌✌

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/08/2017 at 14:29, xulico disse:

Eai pessoal, tranquilo?

 

Então, também sou um fã dos g5,g6; e minha última aquisição foi uma saveiro g6 com pacote urban sound, ela veio completinha so que nao vem o brake ligth, que eu considero pra estética do carro essencial. Enfim a dívida é a seguinte: por se tratar da mesma carcaça das saveiros que possuem o brake ligth, essas que não possuem já tem a parte elétrica feita? (Meu pensamento era comprar um brake ligth  em um ferro velho e plugar na instalação elétrica e pronto.) 

 

Espero ancioso respostas positivas hahahaha ✌✌

caro amigo , comprei um saveiro g 6 2015 , completinha de tudo porem ela nao possui o brake ligth ,  ontem eu retirei o acabamento deplastico para averiguar a parte elétrica , mas por infelicidade nada foi encontrado , estou pensando em fazer a parte eletrica e ligar o breack , lembrando que o breack e composto por luz de freio e milha da caçamba , ou seja , o milha d caçamba tera que ser ligado no botao do farol de milha no painel e a lez de freio tera que ser ligada no retorno da luz de freio das lanternas traseiras . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0