Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rotterdan oliveira

Água do reservatório baixando quando ligo o ar-condicionado

3 posts neste tópico

Comprei resentemente um gol 1.6 2012 trend o mesmo esta apresentando o seguinte problemas:

Se andar com o ar-condicionado desligado o reservatorio nao baixa agua, mas se ligar o arcondicionado depois de algum tempo a agua do reservatorio some, evapora, detalhe no medidor a temperatura esta normal sem alterações mais agua fica sumindo direto ai tenho q ficar completando sempre. Alguem tem ideia do que pode ser? Ja olhei se a agua esta indo p o moto mais esta normal, examinei o oleo do motor esta tudo ok. Outro detalhe o ventilador fica ligado direto quando ligo o ar-condicionado ta certo isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, rotterdan oliveira disse:

Comprei resentemente um gol 1.6 2012 trend o mesmo esta apresentando o seguinte problemas:

Se andar com o ar-condicionado desligado o reservatorio nao baixa agua, mas se ligar o arcondicionado depois de algum tempo a agua do reservatorio some, evapora, detalhe no medidor a temperatura esta normal sem alterações mais agua fica sumindo direto ai tenho q ficar completando sempre. Alguem tem ideia do que pode ser? Ja olhei se a agua esta indo p o moto mais esta normal, examinei o oleo do motor esta tudo ok. Outro detalhe o ventilador fica ligado direto quando ligo o ar-condicionado ta certo isso?

me corrijam se estiver errado mais na linha gol o ventildor fica acionado o tempo todo. nos corsa/montana ela liga e desliga conforme a necessidade. Será que nao esta escapando vapor na tampa do reservatório?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0