Entre para seguir isso  
Seguidores 0
TJULIOSOUZA

Reset no radio original GOL G6

3 posts neste tópico

Galera, estou com um radio original do Gol G6 2012/2013, só que esta aparecendo Code 2 Safe na tela, dei uma pesquisada e a maioria recomenda dar um reset no radio quando aparece isso. Só que encontrei mais os resets do Gol G5, Meriva, Celta, Sandero, Montana, Fiesta, tudo até 2011 +/-. Como o radio eu comprei a parte, de um Voyage que deu perca total, tinha feito os testes funcionou normal. Só que domingo tive problema com a bateria do carro e quando troquei, acabei bloqueando o radio sem querer. Se souberem qualquer dica será de bem vindo. Só lembrando que já tentei deixar a ignição do carro com o radio ligado por 1 hora mas o radio desliga sozinho acho que depois de meia hora. Tentei segurar o botão 1 e 4 junto com botão power mas sem resultado também. Já me falaram de tirar o cabo da bateria e deixar os dois cabos juntos desligado da bateria. Antes de fazer qualquer coisa pensei em passar aqui. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/12/2017 at 11:26, Ph Souza disse:

Estou com o msm problema, não sei mais oq fazer 

EU TAMBÉM ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, JÁ PESQUISEI BASTANTE E NÃO ENCONTREI UMA SOLUÇÃO, JÁ ESTOU QUASE DESISTINDO DESTE SOM ORIGINAL DO GOL G6.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0