Entre para seguir isso  
Seguidores 0
tarcisio alves azevedo nun

"nhec nhec" no desenvolvimento do carro em veloc. baixa

3 posts neste tópico

Meus amigos, tenho um gol g6 2014, 1.0 comfortline.... o carro ja ta caminhando pra 4 anos e agora que fiz 33 mil km nele...só uso pra trabalho... só que de uns meses pra cá ele começou a apresentar um "nhec nhec", as vezes, quando ligo e carro e ando, é só em velocidade baixa, quando desenvolve e desacelera... quando vai aumentando a velocidade ele vai fazendo o barulho mais rápido, até sumir... pode ser correa dentada ou alguma outra? quem ja teve esse problema? parece uma coisa girando e sem lubrificação...o que vcs acham? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se lhe ajuda mas o meu tem um nhec nhec em baixa velocidade mas não é ligado ao motor (aparentemente) e sim aos componentes de estabilidade, um colega já me disse que deve ser alguma bucha da barra estabilizadora e quando ouvi isso até fez sentido pra mim pois esse barulho só ocorre quando forço esse componente como entrando na garagem passando com as rodas desalinhadas sobe alguma irregularidade do terreno. 

 

Espero tirar esse barulho na próxima revisão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema na minha saveiro , tem 58mkm , ja troquei velas , cabos , bobina , filtro de comb. e nao para o nhec nhec .

Ela tem um problema associado ao nhec nhec , se eu colocar uma 4a a 2000rpm e pisar ´´tudo´´ , ela faz o nhec nhec , acende o EPC e corta a injecao , ja passei alguns sustos com esse carro (isso so acontece ao pisar baixa rpm em marcha alta , em alto rpm nao faz NENHUM barulho , ja nao sei mais o que faco ) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0