Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ulisses

Preços de Serviços e Picaretagem - Alinhamento, balanceamento e cambagem

2 posts neste tópico

Prezados,

Realizei a substituição de pneus do meu carro na "Gilson Pneus" no Rio de Janeiro.

Pirelli P4 ( R$ 275,00 cada pneu) - No mercado extra e outras lojas do segmento eu encontrava por cerca de R$ 330,00

Meu carro está com todas as revisões em dia e não apresentava nenhuma trepidação ou estava puxando para o lado.

De cara te oferecem um lanche e mandam aguardar em um sala para você não acompanhar a merda que está sendo feita no seu carro.

Depois de alguns minutos me informaram que as minhas rodas estavam empenadas e precisava desempenar. Na demonstração deles a roda estava sambando muito, ou trocaram a roda ou bateram na roda de propósito para empenar.

Detalhe que segundo a política deles, você tem que deixar os seus pneus usados ou então deveria pagar o preço cheio dos pneus. 

No alinhamento arrumaram outro defeito, os vendedores ficam em cima de você inventando um monte de coisas para você fazer o serviço. Disseram que o carro estava desequilibrado e que aquilo poderia gerar acidente etc.

Não sei se aconteceu com alguns de vocês em relação ao alinhamento, mas a direção ficou muito leve. Agora eu estou achando o carro menos seguro do que antes em relação a direção. Vou levar na VW para uma análise!! Prefiro não retornar lá, melhor levar para quem realmente sabe fazer o serviço.

PNEUS: R$ 275,00 cada

ALINHAMENTO: R$ 40,00

BALANCEAMENTO: R$ 15,00 cada roda

CAMBAGEM: R$ 220,00

DESEMPENAR AS RODAS: R$ 60,00 cada roda

Meu carro está com 33 MIL KM, fiz a revisão na VW há cerca de 4 meses. Na mão dos mecânicos dessa empresa seu carro vira um lixo!! Ou seja, forjam defeitos para arrancar o dinheiro do consumidor e empurrar o máximo de serviços. Tomem cuidado, façam serviços em locais de sua confiança.

O barato sempre sai caro!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resultado do alinhamento!

Rodas alinhadas e olha a posição do volante!!

 

IMG_20180123_215300460.jpg

IMG_20180123_214828119.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0