Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Heavymetalnf

Óleo de moto no motor do G5

1 post neste tópico

Galera sou novo no grupo porém tenho um gol G5 2013 que fiz o motor com 101 mil e venho pensando em usar o óleo yamalub para motos no motor do gol G5 haja visto que motos de alta performance chegam a 15 mil 20 mil rpm e o gol G5 1.0 em velocidade cruzeiro de 110 km/h não passa de 4 mil rpm. 

O óleo de moto aguenta temperaturas infinitamente superiores e tem a função além de lubrificar o motor da moto e manter a temperatura também lubrificam o câmbio da moto, logo são mais tecnológicos.  

Já os óleos de carro tem a única e exclusiva função de lubrificar apenas o motor uma vez que a caixa de cambio não é banhada no mesmo óleo do motor do carro.  

Pensando por todos os lados estou disposto a usar yamalub 10w40 no meu gol G5 e ver se o motor responde bem o que vcs acham ? 

Já uso yamalub 10w40 na minha MT07 e ela roda perfeitamente e creio que o carro não formará borras no motor devido as propriedades do óleo e a troca que farei de 6 em 6 mil km. 

Uso o carro para o trabalho e ando 1100 km de ida e volta sem parar na rodovia br116 do RJ a Ba e o motor sempre em rotações médias e constantes. 

Além é claro da temperatura ideal para rodar confirme o manual diz. 

Tô disposto a trocar e ver koe

 

Desde já agrade o qualquer informação....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0