herculesgama

Uso do militec

3 posts in this topic

Galera! Eu tenho um gol G6 2013 1.0 que tá com aproximadamente 100.600km rodados, e andei pesquisando sobre produtos que ajudam a diminuir o desgaste do motor e vi muita gente falando do militec-1. Eu gostaria de saber a opinião de quem já usou ou usa, quais os benefícios, se precisa esperar a revisão, e também, se não tem problema eu colocar no motor com o nível de óleo no máximo.

Obrigado desde já!

Usei e estou com vontade novamente de usar o motor ficou mais experto e silencioso. Porém não diminuiu o consumo, o consumo ficou o mesmo! 

Eu uso Militec a anos, realmente o motor ficar melhor, tanto para partida, diminui o barulho do motor e possivelmente diminui o consumo dependendo da situação. Sobre colocar ele com o nível já no máximo, no início ele vai ficar mais alto o nível, mas ao ligar o motor ele vai baixar, pq o Militec não fica misturado ao óleo, ele usa o óleo do motor somente para se locomover dentro do motor e grudar nas peças do motor. Até por esse motivo quando o carro liga o óleo tem necessidade de ser espalhado dentro do motor pela bomba e o militec não tem esse problema pois ele já se encontra grudado nas peças do motor. Eu indico o Militec.